quarta-feira, janeiro 23, 2008

Arrastanços


Não era resolução de ano novo, mas lá acabei por decidir que teria de me arrastar até ao ginásio onde estou inscrita desde Outubro do ano passado.
Detesto ginástica, mas, mais do que isso, detesto ter de preparar a mochila com todo o material, lembrar-me de a levar comigo quando saio de manhã, ir até ao ginásio (mesmo utilizando o carro, admito que esta é uma das partes mais dolorosas), mudar de roupa duas vezes a meio do dia, ter de voltar ao trabalho quando me parece que com tudo o que já fiz já devia era ser horas de ir para casa e, last but not least, arrumar o conteúdo da mochila.
Apesar de tudo isto, arrastei-me até ao ginásio.

15 Comments:

Blogger Unknown said...

por isso e que eu so vou depois do trabalho e a frente do estamine. Evito regressar ao trabalho e deslocar-me ate la.
ainda assim (e e segredo)ja la nao ponho os pes ha mais de 2 meses!
Beijos

janeiro 23, 2008 5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como te compreendo, Carlota!
Espero que uma pessoa, que eu cá sei, não leia isto.
Beijinhos

janeiro 23, 2008 5:10 da tarde  
Blogger wednesday said...

Então se calhar tens de arranjar um ginásio mais divertido, não?:P

janeiro 23, 2008 5:31 da tarde  
Blogger Margot said...

Eu pensava que tu adoravas! Na nossa adolescência não me obrigavas a correr ao fim-de-semana com umas roupas giríssimas?
Beijinhos

janeiro 23, 2008 6:07 da tarde  
Blogger Luísa Silva said...

Não sei se esta te vai animar. O ano passado paguei um ano inteiro de ginásio para ver se me obrigava a ir lá com regularidade. Não passei do primiro mês e os euros lá se foram. Já não caio noutra. De vez em quando umas passeatas e fico-me por aí.

janeiro 23, 2008 7:11 da tarde  
Blogger Carlota said...

Parece então, Melões, que essa tua estratégia não teve futuro. :D
Quanto a mim, depois do período laboral tenho outros compromissos que não me permitem ir ao ginásio. Além da falta de vontade, claro, mas essa tenho-a a qualquer hora do dia.

Obrigada, Laura. Acho, contudo, que não me vou safar de ouvir umas boas dessa pessoa que lá sabe. :)

Só se souberes de um que faça cócegas, Wed, pois o adjectivo divertido aplicado a ginásio, para mim, é ficção. :))

Looooooool, Margot! :D Como é que consegues lembrar-te dessas coisas?... A sério que não me lembro de nada, mas a verdade é que na adolescência também gostava de whisky com coca-cola e agora já não...

Longe de mim animar-me com as tuas desgraças, querida Belém.
Mas este ginásio é baratinho, baratinho. Foi por isso que me inscrevi. Já que era para não ir, então que as perdas fossem mínimas! :)

Beijolas aos cinco.

janeiro 23, 2008 10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca pus os pés num ginásio... Antes subir e descer as escadas do prédio 10 vezes e outras coisas que tal.

Mas aposto que tu aguentas. Pelo menos uns dias, não?

janeiro 24, 2008 12:16 da manhã  
Blogger Carlota said...

Dou assim ar de ser tão valente, Claudette?...

janeiro 24, 2008 9:13 da manhã  
Blogger MRP said...

para quem alguma vez gostou de whisky com coca-cola todos os castigos que impliquem idas repetidas ao ginásio sao mais do que merecidos!

janeiro 24, 2008 9:38 da manhã  
Blogger Pitucha said...

Afinal a pessoa que cá sabem leu!
E que tal pensar assim, vai-se até ao ginásio, desanuvia-se a mente do stress do trabalho, exercita-se o corpo que está fartinho de estar sentado, e, depois, top dos tops, toma-se um reconfortante/estimulante banho e o dia começa de novo. Cheias de energia. Boa disposição.
Oh meu Deus, porquê olhar apenas para o lado menos bom da coisa?!
Beijos

janeiro 24, 2008 9:39 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

E quando eu pensava que a escravatura estava defitivamente erradicada, dou de caras com a tua "conversão". A única coisa que te posso dizer é o que diria o Bob Marley: "Be Happy"
Beijola

janeiro 24, 2008 9:43 da manhã  
Blogger 125_azul said...

Somos mais parecidas do que seria de supôr... Volta para Portugal, agora andam a regulamentar os ginásios (viste no Espumadamente?, ele explicou tudo direitinho) e então é que vai ser bom e fácil ir à ginástica. Dizem eles... Beijinhos e coragem, amiga, coragem!

janeiro 24, 2008 10:35 da manhã  
Blogger Carlota said...

MRP, não sejas cruel!
Organiza lá um jantareco que eu pago-te um whiskey!

Pitucha, a mim o trabalho não me dá stress nenhum, por isso não é por aí. O que me stressa mesmo é pensar que tenho de ir ao ginásio! :)

Diz-me, Espumante, o facto de ter ido contrariada não ameniza em nada essa forte palavra que é 'conversão'?... :)

Em Portugal, eu?... Só de férias, Azulinha, só de férias! ;)

Beijolas a todos.

janeiro 24, 2008 11:43 da manhã  
Blogger MRP said...

So if you see Whisky
and it has an ‘e’,
only take it,
if you get it for free!

janeiro 24, 2008 12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que és valente! Pelo menos demonstras ter muito ferro na tua constituição.

Mas esse arrastei-me... Eheheheheh!

janeiro 24, 2008 12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home