Arrastanços
Não era resolução de ano novo, mas lá acabei por decidir que teria de me arrastar até ao ginásio onde estou inscrita desde Outubro do ano passado.
Detesto ginástica, mas, mais do que isso, detesto ter de preparar a mochila com todo o material, lembrar-me de a levar comigo quando saio de manhã, ir até ao ginásio (mesmo utilizando o carro, admito que esta é uma das partes mais dolorosas), mudar de roupa duas vezes a meio do dia, ter de voltar ao trabalho quando me parece que com tudo o que já fiz já devia era ser horas de ir para casa e, last but not least, arrumar o conteúdo da mochila.
Apesar de tudo isto, arrastei-me até ao ginásio.
15 Comments:
por isso e que eu so vou depois do trabalho e a frente do estamine. Evito regressar ao trabalho e deslocar-me ate la.
ainda assim (e e segredo)ja la nao ponho os pes ha mais de 2 meses!
Beijos
Como te compreendo, Carlota!
Espero que uma pessoa, que eu cá sei, não leia isto.
Beijinhos
Então se calhar tens de arranjar um ginásio mais divertido, não?:P
Eu pensava que tu adoravas! Na nossa adolescência não me obrigavas a correr ao fim-de-semana com umas roupas giríssimas?
Beijinhos
Não sei se esta te vai animar. O ano passado paguei um ano inteiro de ginásio para ver se me obrigava a ir lá com regularidade. Não passei do primiro mês e os euros lá se foram. Já não caio noutra. De vez em quando umas passeatas e fico-me por aí.
Parece então, Melões, que essa tua estratégia não teve futuro. :D
Quanto a mim, depois do período laboral tenho outros compromissos que não me permitem ir ao ginásio. Além da falta de vontade, claro, mas essa tenho-a a qualquer hora do dia.
Obrigada, Laura. Acho, contudo, que não me vou safar de ouvir umas boas dessa pessoa que lá sabe. :)
Só se souberes de um que faça cócegas, Wed, pois o adjectivo divertido aplicado a ginásio, para mim, é ficção. :))
Looooooool, Margot! :D Como é que consegues lembrar-te dessas coisas?... A sério que não me lembro de nada, mas a verdade é que na adolescência também gostava de whisky com coca-cola e agora já não...
Longe de mim animar-me com as tuas desgraças, querida Belém.
Mas este ginásio é baratinho, baratinho. Foi por isso que me inscrevi. Já que era para não ir, então que as perdas fossem mínimas! :)
Beijolas aos cinco.
Nunca pus os pés num ginásio... Antes subir e descer as escadas do prédio 10 vezes e outras coisas que tal.
Mas aposto que tu aguentas. Pelo menos uns dias, não?
Dou assim ar de ser tão valente, Claudette?...
para quem alguma vez gostou de whisky com coca-cola todos os castigos que impliquem idas repetidas ao ginásio sao mais do que merecidos!
Afinal a pessoa que cá sabem leu!
E que tal pensar assim, vai-se até ao ginásio, desanuvia-se a mente do stress do trabalho, exercita-se o corpo que está fartinho de estar sentado, e, depois, top dos tops, toma-se um reconfortante/estimulante banho e o dia começa de novo. Cheias de energia. Boa disposição.
Oh meu Deus, porquê olhar apenas para o lado menos bom da coisa?!
Beijos
E quando eu pensava que a escravatura estava defitivamente erradicada, dou de caras com a tua "conversão". A única coisa que te posso dizer é o que diria o Bob Marley: "Be Happy"
Beijola
Somos mais parecidas do que seria de supôr... Volta para Portugal, agora andam a regulamentar os ginásios (viste no Espumadamente?, ele explicou tudo direitinho) e então é que vai ser bom e fácil ir à ginástica. Dizem eles... Beijinhos e coragem, amiga, coragem!
MRP, não sejas cruel!
Organiza lá um jantareco que eu pago-te um whiskey!
Pitucha, a mim o trabalho não me dá stress nenhum, por isso não é por aí. O que me stressa mesmo é pensar que tenho de ir ao ginásio! :)
Diz-me, Espumante, o facto de ter ido contrariada não ameniza em nada essa forte palavra que é 'conversão'?... :)
Em Portugal, eu?... Só de férias, Azulinha, só de férias! ;)
Beijolas a todos.
So if you see Whisky
and it has an ‘e’,
only take it,
if you get it for free!
Claro que és valente! Pelo menos demonstras ter muito ferro na tua constituição.
Mas esse arrastei-me... Eheheheheh!
Enviar um comentário
<< Home