quarta-feira, janeiro 16, 2008

Olha que espanto!

A Polícia Municipal de Lisboa, em seis meses, registou mais de 216 mil excessos de velocidade através dos radares instalados em locais como o Túnel do Marquês ou a Radial de Benfica, entre outros.

Julgam que me impressionam com este número?... Ó p'ra mim a limar as unhas! O que me espanta é como não registaram 432 mil ou 648 mil infracções, pois só um português em coma profundo é que consegue fazer a Marechal Gomes da Costa, a avenida do Aeroporto ou o Campo Grande a 50 à hora. Na minha modesta opinião, a única maneira de fazer cumprir limites de velocidade ridículos como este é obrigarem os condutores a fazerem esses percursos em marcha-a-trás. E, mesmo assim, nunca fiando!

5 Comments:

Blogger 125_azul said...

Nunca concordei tanto contigo! E olha que devo ter contribuido para a gaita dessa estatística, é mesmo completamente impossível andar a essas velocidades, só se não tivesse mais nada que fazer.
A única com que concordo é a da 2ª circular, diminuiram imenso os acidentes.
beijinhos

janeiro 16, 2008 10:40 da manhã  
Blogger Carlota said...

Mas na segunda circular pode andar-se a 80 à hora, Azulinha, o que faz UMA GRANDE diferença. Aliás, o meu descontentamento não é contra os radares e as multas ou outras consequências, com cuja existência concordo, pois não há outra maneira de fazer com que as pessoas guiem mais devagar. O que eu critico é o estupidamente baixo limite de velocidade de 50km/hora em determinadas zonas, como as que indiquei.
Beijola.

janeiro 16, 2008 10:59 da manhã  
Blogger Unknown said...

Totalmente de acordo!

janeiro 16, 2008 12:17 da tarde  
Blogger Skyman said...

E olha que mesmo em marcha-a-trás, não sei não.
bjs

janeiro 16, 2008 3:52 da tarde  
Blogger Xana said...

1. 50 Km's hora é parado;
2. 80 Km's hora na 2.circ depende - de manha quem me dera conseguir ser multada!!;
3. Porque raio na 2.circ é 80 e na VCI é 90, hem?!
4. Nos centros urbanos vai passar a ser 30!!!!!!!!!

:(

janeiro 16, 2008 11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home