segunda-feira, fevereiro 04, 2008

800 watts, 2 minutos


Brindou-nos a RTP1 ontem ao fim da tarde com um programa de entretenimento familiar, tendo o cuidado de nos indicar no canto superior esquerdo do ecrã que se tratava de uma repetição.
Sucede que eu, essa coisa da repetição, não vi. Apenas comecei a estranhar quando reparei nos tons bronzeados da Catarina Furtado e perguntei a mim mesma se agora os portugueses, não obstante beneficiarem da presença do sol o ano inteiro, também já estavam a alinhar nesse hábito insalubre que é enfiarem-se nos solários. Curiosa com o facto, fiquei a olhar para a televisão e só descansei quando me apercebi de que o guarda-roupa da audiência das bancadas era de Verão. Depois lá vislumbrei a indicação de que se tratava de um programa repetido, mas já foi tarde.

De qualquer das formas, acho de uma enormíssima falta de gosto esta técnica que agora a RTP1 tem de repetir programas. Tenho lá eu paciência para ver a fotocópia (ou o original!) da final do Dança Comigo? E julgam que não tenho mais nada que fazer do que perder o meu pouco e precioso tempo a ver Gatos Fedorentos requentados?... Eu, ultimamente, já nem os via frescos sequer!

4 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Também... reparas em tudo, que coisa. Por acaso já reparaste que eu, depois de ter tentado telefonar para mil pessoas aqui no escritório e ter verificado que tá tudo em ponte, resolvi entreter-me a fazer posts pequeninos?
Quando aos Gato fedorento... habitua-te. Eles foram definitivamente nomeados os humoristas do regime, pelo que vamos ter fedor por maus uns tempos, largos.
Beijola

fevereiro 04, 2008 4:25 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Este comentário foi removido pelo autor.

fevereiro 04, 2008 4:31 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Não há pachorra para ver os canais generalistas, especialmente, ao Domingo.
É mau de mais para ser verdade.
Um abraço.

fevereiro 04, 2008 5:51 da tarde  
Blogger Carlota said...

Claro que reparei, Espumante! É uma maneira de aproveitar as férias dos outros como outra qualquer! :)
(Obrigada pela correcção!)

Tens razão, Armando. Eu, por mim, era só DVDs... :)

Beijolas aos dois.

fevereiro 05, 2008 10:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home