800 watts, 2 minutos
Brindou-nos a RTP1 ontem ao fim da tarde com um programa de entretenimento familiar, tendo o cuidado de nos indicar no canto superior esquerdo do ecrã que se tratava de uma repetição.
Sucede que eu, essa coisa da repetição, não vi. Apenas comecei a estranhar quando reparei nos tons bronzeados da Catarina Furtado e perguntei a mim mesma se agora os portugueses, não obstante beneficiarem da presença do sol o ano inteiro, também já estavam a alinhar nesse hábito insalubre que é enfiarem-se nos solários. Curiosa com o facto, fiquei a olhar para a televisão e só descansei quando me apercebi de que o guarda-roupa da audiência das bancadas era de Verão. Depois lá vislumbrei a indicação de que se tratava de um programa repetido, mas já foi tarde.
De qualquer das formas, acho de uma enormíssima falta de gosto esta técnica que agora a RTP1 tem de repetir programas. Tenho lá eu paciência para ver a fotocópia (ou o original!) da final do Dança Comigo? E julgam que não tenho mais nada que fazer do que perder o meu pouco e precioso tempo a ver Gatos Fedorentos requentados?... Eu, ultimamente, já nem os via frescos sequer!
4 Comments:
Também... reparas em tudo, que coisa. Por acaso já reparaste que eu, depois de ter tentado telefonar para mil pessoas aqui no escritório e ter verificado que tá tudo em ponte, resolvi entreter-me a fazer posts pequeninos?
Quando aos Gato fedorento... habitua-te. Eles foram definitivamente nomeados os humoristas do regime, pelo que vamos ter fedor por maus uns tempos, largos.
Beijola
Este comentário foi removido pelo autor.
Não há pachorra para ver os canais generalistas, especialmente, ao Domingo.
É mau de mais para ser verdade.
Um abraço.
Claro que reparei, Espumante! É uma maneira de aproveitar as férias dos outros como outra qualquer! :)
(Obrigada pela correcção!)
Tens razão, Armando. Eu, por mim, era só DVDs... :)
Beijolas aos dois.
Enviar um comentário
<< Home