sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Era uma vez...


Tenho um amigo que diz que uma história, para ser boa, não tem de ser verdadeira. É uma das minhas frases preferidas, que repito sempre que me contam uma boa história que, embora passível de ter acontecido, é inventada.

Outras vezes, porém, deparo-me com histórias que, de boas que são, até custa a acreditar que sejam tenham sido inventadas. Foi o que me aconteceu quando ouvi falar disto pela primeira vez, não obstante a minha primeira reacção ter sido, precisamente, a de repetir a frase do meu amigo.

A história toda, bem contadinha, que anda por aí a circular por e-mail, pode encontrar-se na caixa de comentários deste post.

Ilustração: daqui

4 Comments:

Blogger Pitucha said...

Que país de opereta o nosso!
Beijos

fevereiro 15, 2008 3:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Porque e que nao me espanto?
beijos

fevereiro 15, 2008 4:27 da tarde  
Blogger Sinapse said...

eheheheheeheheh, essa história chegou-me pela mão (e-mail) do Chefe!
... como sempre, rio mais com as considerações do Chefe do que com o resto!

fevereiro 15, 2008 5:12 da tarde  
Blogger calamity jane said...

hahahahahah! Muuuuito bom! Muuuito bom mesmo! E pode até não ser verdade, mas dizem as ´más línguas e algumas boas que não há fumo sem fogo!..

fevereiro 18, 2008 7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home