quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Série comentários postados


Olha, eu nunca saio de casa sem a máquina fotográfica. Ás vezes, chego a sair sem perfume. Mas sem a máquina fotográfica é que não. Ela e mais os dois quilos e meio de gadgets que me atafulham a mala e me dão cabo das vértebras!

Quanto a esta caixa de comentários, adorei a confusão com a Luna por causa da falta de acentos nos teclados. E vou já telefonar à Pitucha para lhe explicar quem é a Giselle. Não sem antes tornar público que ela (a Pitucha, pois a outra não faz parte do meu restrito grupo de amigos), pode desconhecer essas coisas da vida mundana, mas está a tornar-se uma verdadeira perita em informática: foi ela quem me explicou hoje, com imenso detalhe e pontaria, como é que se insere, num ficheiro .doc, a localização do documento. Fico à espera da redenção da Xana!

8 Comments:

Blogger Pitucha said...

No fundo, no fundo, eu sei umas coisitas!
;-)
E quanto à outra, à tal de Gisele, por acaso até sabia mas era preciso que me tivessem dito o apelido que eu sou pessoa de guardar distâncias e não entro assim numa de first name com facilidade...
Beijos

fevereiro 06, 2008 4:37 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Quanto a esta caixa de comentários, adorei a confusão com a Luna por causa da falta de acentos nos teclados.

pssst! o link para a caixa de comentários onde se gerou a confusão com a Luna por causa da falta de acentos nos teclados ... puseste o link para uma outra caixa de comentários, onde reina a ordem! ;)) ... a caixa de comentários onde reina a confusão é daqui!


Beijos!
Sinapse

fevereiro 06, 2008 5:03 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... ai se tu imaginasses o que remoí e auto-flagelei por ter-me esquecido da máquina fotográfica!! :(((
... tu andas com isso tudo na bolsa porque andas sempre de carrinho ... ah pois é! ... se tivesses que andar de metro e a pé o tempo todo, fazias um esforço para reduzir o conteúdo da carteira ... eu bem tento!!! mas mesmo assim a minha carteira ainda está demasiado pesada!
... valeu-me a máquina fotográfica de uma colega ... ela emprestou-ma ... em breve postarei umas fotos no Postais de NYC! ;)


Beijos, querida Carlota! :)))
Sinapse

fevereiro 06, 2008 5:12 da tarde  
Blogger MRP said...

giselle é nome de ballet. a moca chama-se gisele!

voces desculpem-me esta brusca intromissao, mas ele há instituicoes com que nao se brinca!

fevereiro 06, 2008 5:46 da tarde  
Blogger Pitucha said...

MRP
Como diriam os franceses, é não importa o quê! Instituições!? Tss. Ainda se estivessemos a falar do George...
Desculpa Carlota, mas não me contive!
Beijos aos dois

fevereiro 06, 2008 6:05 da tarde  
Blogger A. said...

Quase todos os dias me lamento de nao andar com a maquina fotografica, mas a verdade e que nunca me lembro de a trazer comigo. A minha housemate, por sua vez, e a fotografa de servico, e acabo por lhe roubar as fotografias todas.

Beijinhos

fevereiro 06, 2008 6:26 da tarde  
Blogger Xana said...

Ah pois ... mas eu só falo na presença da minha advogada!! ;)

fevereiro 06, 2008 8:03 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pois sabes, Pitucha, pois sabes! :)

Está rectificado o link, Sinapse, obrigada.
Quanto à máquina fotográfica, se for das piquenas, não ocupa quase espaço e só pesa umas gramas.

E não há também uma sobremesa chamada Giselle, MRP? Ou será uma quiche chamada Lorraine?... O que me lembra que há aí um jantarito pendente... ;)

Estás desculpada, Pitucha, até porque foste muito oportuna! ;)

Amarra-a ao pescoço, Luna. Mas tira-a quando fores para o duche! ;)

E qual é o nick dela, Xana? Para eu a linkar.

Beijolas a todos.

fevereiro 07, 2008 9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home