quinta-feira, abril 24, 2008

O que fazer com um monte de auto-colantes?


10 Comments:

Blogger rafaela said...

Nunca tinha visto um Qtek assim =)

ia dizer bom fim de semana, mas é melhor não *

abril 24, 2008 11:50 da manhã  
Blogger Carlota said...

Pois fizeste muito bem em conter-te, Rafaela. ;)

Se bem que me parece que já está toda a gente em modo fim-de-semana... menos eu!

Bom fim-de-semana!

abril 24, 2008 3:09 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Conta-me, a que pertence essa preciosidade?
Até amanhã, beijinhos de quem também se está a conter...

abril 24, 2008 3:28 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pertence-me a mim, claro, Azulinha.
(Achas demasiado infantil?)
:)
Beijola.

abril 24, 2008 3:34 da tarde  
Blogger Xixao said...

Acho giro!
Também nao te desejo bom fds ainda pois como tu tb nao tenho esse feriado. Dava geito, mas então?
:)

abril 24, 2008 4:17 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

As orientais é que gostam destas preciosidades. Não tenho dúvidas que o telefone pertence a uma oriental.

Um abraço.

abril 24, 2008 4:30 da tarde  
Blogger MRP said...

também os podias colar no frigorifico...

abril 24, 2008 4:36 da tarde  
Blogger Paulo Tomás Neves said...

fica bem primaveril :-)

abril 24, 2008 6:13 da tarde  
Blogger Carlota said...

Claro que viria mesmo a calhar, MCM. Mas fica para a semana que vem!

Bem, Armando, a menos que eu esteja a ficar com os olhos em bico... ;) Mas isso que dizes é verdade. Aliás, a Kitty veio do Japão e os autocolantes da Tailândia.

Pois podia, MRP. E ainda tenho umas paletes de autocolantes...

Mas vou usá-lo em todas as estações do ano, Paulo! :)

Beijolas a todos.

abril 24, 2008 10:18 da tarde  
Blogger Paulo Tomás Neves said...

Use rica, use que lhe fica bem :-) e se a menina passar pelas terras da tia Isabel, lá para as inglaterras, aproveite o wireless de borla que a National Express East Coast Railway oferece aos viajantes, porque os combóios com net de borla são, ainda, mais charmosos.
Bom resto de quinta-feira

abril 24, 2008 10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home