terça-feira, julho 01, 2008

Das minhas leituras

Actualmente:


Ainda estou baralhada. Com tanto personagem, com tanto capítulo pequeno e com tanta informação. Como é sabido, sou uma nulidade em engenharia genética, o que me complica a vida: não consigo distinguir a realidade da ficção.

O que o precedeu:

Deste não gostei mesmo nada! Nem da história, nem tão-pouco da forma de escrever do autor. Pode ser original de entrelaçada, mas não me amarrou ao livro, antes pelo contrário. Só o li até ao fim porque os livros, para mim, são assim um bocado como a comida que me põem no prato.



3 Comments:

Blogger Luísa Silva said...

Fizeste-me lembrar que tenho de começar a pensar o que vou levar para ler nas férias. Ao contrário de ti quando não gosto, largo. Nos livros e no prato :)

julho 01, 2008 12:28 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pois é, Belém, pois é. Olha, eu, não levo nada! Para não ter excesso de bagaem. Depois logo se vê!

julho 01, 2008 4:00 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Comecei ontem a ler o Next de Michael Crichton.
Os livros dele normalmente são muito informativos, e estou-me a referir aos livros Presas e Estado de Pânico, e ao principio algo confusos, mas ele costuma a meio desapertar o nó.
Um abraço.

julho 01, 2008 6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home