sexta-feira, setembro 12, 2008

Oui, chéri, c'est vendredi

Sean Connery


O JG, um dos meus preferidos agents-provocateurs, desafia-me a acabar com o golpe baixo (sic) do Oui, chèri, c'est vendredi e postar a sério (sic, sic, sic!) à sexta-feira.

Eu, enternecida, agradeço-lhe. Agradeço-lhe porque confirmo que ele é um fiel e atento leitor deste blogue, porque gosto ter destes desafios logo pela fresca, porque ele parece achar que eu posto a sério nos outros dias da semana e, sobretudo, porque eu estava aqui aos papéis sem saber o que escrever e até já me tinha esquecido dessa maravilhosa safa que é o Oui chéri, c'est vendredi, que hoje especialmente lhe dedico.

9 Comments:

Blogger calamity jane said...

Oh Carlota. Eu também enternecida por ver que ainda estava a terminar a minha posta e já tu tinhas comentado... Na verdade a dita-cuja saltou-me da mãe, a bem dizer e autopublicou-se sozinha. Quando fui ppôr o txt completo já lá tinhas ido...
Acho bem que passes a "postar a sério" à sexta. No que me diz respeito é o único dia em que consigo fazê-lo. Eh oui, chéri(e)!

setembro 12, 2008 12:04 da tarde  
Blogger calamity jane said...

Saltou-me da mão e não da mãe, que sou eu. Belo lapsus linguae...

setembro 12, 2008 12:05 da tarde  
Blogger calamity jane said...

E como não há 2 sem 3, xa-me cá dizer-te a respeito de uma posta lá pra baixo que o André Sardet, com estas letras de fino recorte apenas quis recordar umas cantiguinhas do nosso tempo como as dos saudosos Heróis do Mar. Não me digas q não te lembras:

"Só gosto de ti
Porquê não sei
Mas estou bem assim
E tu também"

ou

"Paixão
Paixããão
Não vás fugir de mim

Serás
Paixãão
Até ao fim (bis)"

Entoar bem alto, por favor...

setembro 12, 2008 12:14 da tarde  
Blogger calamity jane said...

...Pera aí que eu já te digo!

4!Ganhei!!!!

setembro 12, 2008 12:24 da tarde  
Blogger Carlota said...

Sim, Jane, lembro-me PERFEITAMENTE dos nossos Heróis, apesar de eu nessa altura ser uma mini-teen-ager. Velhos tempos!

setembro 12, 2008 12:58 da tarde  
Blogger Ana said...

C'est vendredi, mas a ventania por cá tira-nos qualquer ilusão de um fim de semana em termos.

Raça das alterações climáticas!!!

Beijinho

setembro 12, 2008 4:08 da tarde  
Blogger Carlota said...

Tu também, Ana?
Olha que Portugal sempre foi muito ventoso!
Beijola.

setembro 14, 2008 9:57 da tarde  
Blogger jg said...

Carlota, estragas-me com mimos...
Bjs

setembro 15, 2008 9:02 da manhã  
Blogger Carlota said...

Mas que matutino, JG!
Boa semana!
Bjs

setembro 15, 2008 9:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home