quarta-feira, setembro 03, 2008

Série comentários postados


Eu também. Mas não necessariamente Melquisedeque, Mem, Mavília, Mesaque, Merrita, Mércia, Milagres, Militana, Mines, Mimon, Misael, Mónia, Mis, Mirco, Mirela, Miqueias, Mirandolina, Mendo, Melco, Melânia, Meiline, Mavelete, Matusalém, Matrosa, Marjolene, Mátio, Marisela, Marino, Margarido, Marcílio, Mapril ou Maiara. Entre outros.

É que são tudo vocábulos admitidos como nomes próprios, apesar de uns poderem gerar verdadeiras confusões (Mãe, porque é que me chamas Mem se sou teu filho?) e outros serem verdadeiramente criminosos (Mátio! Mátio!) ou estupidificantes (Ó Zé, porque é que voltaste a pôr a Mines no frigorífico?).

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Marcolino, Martana, Martiniano, Mitra (este especialmente infeliz) e a lista, infelizmente continua...
beijos

setembro 03, 2008 4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se insistirmos neste assunto vamos descobrir cada "pérola"...

Mines é fabuloso!

setembro 03, 2008 7:27 da tarde  
Blogger Leonor said...

Delicioso!

setembro 04, 2008 12:28 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Xiiii....onde eu me fui meter!:-D
Ah, mas se tivesse dito que gostava de nomes iniciados por P ou por R iou por outra letra qualquer o resultado seria semelhante :-P

setembro 04, 2008 11:54 da manhã  
Blogger Ana said...

Peço desculpa mas, em face dos nomes empregues na última frase, vou ter de corrigir:
"Ó Zé porque é que VOLTASTES a pôr a Mines no frigirífico?"

Sempre fica melhor.
Digo eu:)

Beijinho

setembro 04, 2008 6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home