terça-feira, setembro 02, 2008

Setembro, já?

É impressionante o quanto me enganei ao pensar que um mês de férias servia para carregar baterias e preparar-me para voltar à rotina em plena forma. Pouco passa das duas da tarde e eu já estou pronta para dormir umas oito a dez horas.

Por outro lado, é com satisfação que registo que fiz muito bem em não escolher a TAP para viajar nestas férias. Com a SN Brussels Airlines consegui chegar sempre a horas aos meus destinos e, espanto!, até nem tive de esperar muito em Lisboa pelas bagagens, uma vez que os senhores que descarregam os aviões da SN não são da Grounforce, mas sim da Portway. Viva!

4 Comments:

Blogger Patti said...

Bem "voltada" Carlota!

setembro 02, 2008 2:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bom regresso.
Beijos

setembro 02, 2008 3:56 da tarde  
Blogger Sinapse said...

A Pitucha devia seguir o exemplo!

setembro 06, 2008 2:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Concordo.

setembro 08, 2008 9:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home