quarta-feira, setembro 17, 2008

Ó Tuli, o pão é com quê?


Leio hoje no DN que o Michael Phelps, um dos homens mais feios do mundo de quem (não espanta) eu nunca tinha ouvido falar até meados do mês passado, fez uma dieta rigorosa durante as competições nos Jogos Olímpicos.

Ao pequeno-almoço, três sanduíches de ovos mexidos, queijo, alface, tomate, cebolas fritas e maionese, uma tigela de cereais, três chávenas de café, três torradas com açúcar e, para terminar, três panquecas de chocolate.

Ao almoço, meio quilo de massas e duas sanduíches grandes de pão branco com queijo, presunto e maionese. A acompanhar 1000 calorias de bebida energética.

Ao jantar, meio quilo de macarrão, uma pizza e 1.000 calorias de bebida energética.

Eu, quando for grande, quero comer como o Michael Phelps quando esteve em Pequim. Apesar de achar que ele comia pouco ao jantar. Mas dispenso o açúcar nas torradas (blhéc!). Quero antes Tulicreme.

6 Comments:

Blogger jg said...

Será que o gajo nada para o que come?!!!!

setembro 17, 2008 10:24 da manhã  
Blogger AnaD said...

Ai Carlota ... bloqueei na parte em que dizes que nunca tinhas ouvido falar no Michael Phelps ... até tenho medo de perguntar, sabes quem é o Ian Thorpe??

Eu se comesse como ele também nadaria muito melhor ... as baleias estão bem adaptadas ao meio aquático ;)

setembro 17, 2008 11:21 da manhã  
Blogger Carlota said...

Não me parece, JG. Nada mais do que come.

Sem batota (porque podia ir ao Google e impressionar), já ouvi dizer esse nome, Ana, mas não faço ideia de quem seja. Se tem que ver com desporto, aviso já que é dos assuntos que menos me faz levantar a sobrancelha.

Xi-cos aos dois.

setembro 17, 2008 11:35 da manhã  
Blogger calamity jane said...

Olha, a mim parece-me mesmo é que ele nada... como realmente!
(e come como gente grande... bolas, bolas, bolas!)

setembro 17, 2008 1:43 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Então e os pastéis de nata, as bolas de Berlim, os croissants e os gelados? Os gelados, meu Deus, como pode um homem (por muito feio que seja!) sobreviver sem eles?
;-)
Beijos

setembro 17, 2008 5:21 da tarde  
Blogger Carlota said...

Jane, sua aproveitadora de nomes de blogues!

Tens razão, Pitucha. Se ele tivesse passado por Portugal ANTES dos JO, outro galo cantaria!

Xi-cos às duas.

setembro 18, 2008 9:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home