sexta-feira, novembro 28, 2008

Oui, chéri, c'est vendredi

Mais uma semana que passa. E este sentimento que me enche o peito de ar e me abre um sorriso para o fim-de-semana é deveras contagiante.

Este fim-de-semana, tal como o anterior, vai ser frio. Mas é pouco provável que volte a nevar.

Vou passá-lo a lamentar-me de que falta cada vez menos tempo para o Natal e este ano ainda não tenho prendas para quase ninguém. Pior do que isso: nem sequer ideias tenho. Procuro, procuro, e cá no fundo a única coisa que encontro é falta de vontade de ir calcorrear lojas e muitos motivos para ficar em casa, no quentinho.

Humphrey Bogart, Lauren Bacall e o filho Stephen

6 Comments:

Blogger Gi said...

Então, mas tu não escreveste há uns posts que já tinhas convencido alguns a não se trocarem presentes no Natal?

PS.:Tens jeito para trabalhos manuais, porquê meteres-te na confusão? :)

novembro 28, 2008 3:36 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Hi, hi, hi, hi... afinal sempre há prendinhas...

novembro 28, 2008 4:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pois escrevi, Gi, mas continuo a ter de dar prendas a quem não convenci... :P
De resto, sim, há muitos saquinhos de pano a distribuir!

Pois, que remédio, Teófilo, que remédio!

Xi-cos aos dois.

novembro 28, 2008 9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acabei de embrulhar todos os presentes. Agora já só penso nos bolos.

(e tomei a liberdade de trocar o tão pesado senhora por meçoila. Espero que não me batas! Ih!ih!ih!)

novembro 29, 2008 6:53 da tarde  
Blogger Leonor said...

Ó Carlota, até fico preocupada, é fim-de-semana, esquece o Natal e aproveita-o ;-)
Ainda não comprei um único presente mas estou tranquilíssima.

novembro 30, 2008 7:01 da tarde  
Blogger Carlota said...

Bater-te, Claudette? Moi?
Só se for por já teres todas asprendas compradas e eu não!

Leonor, invejo a tua descontracção...

novembro 30, 2008 9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home