segunda-feira, dezembro 01, 2008

Good News

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger Unknown said...

Oh Carlota! Estou apaixonada pelos teus sacos... lindos lindos lindos! Eu cá tenho passado o fim de semana de volta das lãs e das agulhas, este Natal muitas prendinhas vão ser cachecóis.

Beijocas***

dezembro 01, 2008 12:29 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Eu, a bem dizer, queria todos...
;-)
Beijos

dezembro 01, 2008 2:25 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

e eu, distraidão, olhei para a foto e julguei que as good news eram que ... Barroso confia em novo mandato da UE. Afdinal é o nome do saco...
:)

dezembro 01, 2008 2:33 da tarde  
Blogger Carlota said...

Fazes bem, Cenourita. Eu com as lãs mantenho uma distância porque os resultados não são tão imediatos.

Pitucha,a tua casa é grande, mas não exageres!

Pois é, Espumante. Lembrei-me que isso poderia ocorrer quando escolhi o nome do saco, mas deixei estar pela piada do trocadilho.

Xi-cos aos três.

dezembro 01, 2008 2:48 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Liiindo de morrer! E dá para ter as notícias sempre à mão.

dezembro 01, 2008 7:17 da tarde  
Blogger NoKas said...

Fabuloso! Como posso arranjar um desses com imensa urgência?

dezembro 01, 2008 9:46 da tarde  
Blogger deep said...

Eu também adoro os teus sacos! Aceitas encomendas?

Boa semana! :)

dezembro 02, 2008 10:09 da manhã  
Blogger jg said...

Estão a ficar com uma componente criativa que lhes aumenta, significativamente, o valor acrescentado!!

Estas peças dem ser numeradas por lote!

dezembro 02, 2008 2:18 da tarde  
Blogger Carlota said...

Exactamente, Teófilo. O objectivo é mesmo esse!

A resposta à tua pergunta depende da tua localização actual Nokas.

Obrigada, Deep. Infelizmente, ainda não posso aceitar encomendas.

É verdade, JG. E dá-me mais gosto fazer coisas que tenham uma utilidade potencial real.

Xi-cos a todos.

dezembro 02, 2008 2:44 da tarde  
Blogger Luísa Silva said...

Estão todos muito giros. Sorte de quem os receber

dezembro 02, 2008 11:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sempre prendada!
beijos

dezembro 03, 2008 12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home