sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Contar ao desafio


A Tulicreme desafiou-me para contar seis coisas sobre mim. Acho que ela não levará a mal se eu aproveitar a resposta que já dei a este mesmo desafio, no ano passado. Aqui vai ela.

1. Só gosto de publicar posts a horas certas. Se repararem bem, raramente há por cá posts às 10.23 ou às 16.07. A não ser que esteja muito distraída.

2. Houve uma altura em que não deixava que o número final dos comentários nas caixas fosse par.

3. Raramente escrevo posts ao fim-de-semana porque quero estar looonge do computador. (Não vai ser o caso de amanhã)

4. Quando tenho vontade de acabar com o blogue, normalmente porque ando em fase de escassez de ideias, nunca escrevo sobre isso. Deixo o tempo passar, pois tenho a certeza de que hei-de sempre acabar por ter uma ideia qualquer, mesmo que isso demore um ou dois dias.

5. Já estive mais longe de passar a escrever blogue em vez de blog. (Esta está desactualizada porque, de facto, já passei a escrever blogue)

6. Leio sempre os posts dos vizinhos do Lote 5.


Não vou passar o desafio a mais ninguém porque já sei que não vale a pena. Vão fingir que não leram nada e que não consultam o Technorati.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Eu por acaso consulto o Technorati e gosto de quebrar correntes.
Bom fim-de-semana.

fevereiro 13, 2009 12:31 da tarde  
Blogger wednesday said...

Lol :)

Eu acho giro, mas quando há escassez de tempo/ideias, vir só fazer update de desafios... :)

Mas um desafio de evz em quando não faz mal a ninguém!

fevereiro 13, 2009 1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não consulto o technorati!

;)

E não sei nada sobre mim, pobre alma desgovernada.

fevereiro 13, 2009 4:47 da tarde  
Blogger C@B said...

eu é so para fazer o par...

;-)

fevereiro 13, 2009 10:17 da tarde  
Blogger Carlota said...

Armando, quem diz a verdade, a mais não é obrigado. :)
Bom fim-de-semana!

Se não houver mais nada para escrever, Wed, paciência!

Oh, pobre Claudette! Estou a torcer como tu, para que este período de revezes (não sei se esta palavra existe, mas hoje estou com preguiça de ir ver) passe depressa.

Eu desde há muito tempo que não sou apreciadora de números pares, C@b. Pancas!...

Xi-cos a todos.

fevereiro 14, 2009 9:44 da manhã  
Blogger deep said...

Eu costumo seguir correntes, a menos que esteja com pouco tempo e imaginação. Só não dou continuidade a esta, porque não pediste (entendo perfeitamente o teu motivo, uma vez que costuma acontecer-me o mesmo) e porque há dias recebi e respondi ao mesmo desafio.
Tem um feliz Dia dos Namorados!

Xi

fevereiro 14, 2009 1:16 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Correntes?!

Mas quem é que não gosta de correntes, desde as minhotas com as suas tradicionais em ouro, as que serviam para segurar os relógios de bolso no tempo em que os homens usavam coletes, as que servem para segurar os canitos quando vamos dar com eles um passeio por locais muito frequentados, outras mais grossas que servem para fechar portas e portões, e tantas, tantas mais, em cobre, em prata, em platina, no vulgar plástico e até em papel.

Gosto delas todas, só me zango quando apanho com aquelas que me aparecem via e-mail...

fevereiro 19, 2009 5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home