quarta-feira, março 04, 2009

Follow-up

Babo sempre com o sucesso das migalhas de chocolate aqui no blogue. Por conseguinte, aproveito para informar os fans do Migas que o mesmo não fez apenas um Proibida a Mamã para a porta do quarto, mas sim vários Proibida a Mamã, que foi espalhando pela casa. Foi-me assim interdito subir as escadas, sentar-me no sofá e aproximar-me da Nintendo, entre outras proibições. De todos os locais escolhidos, contudo, o meu preferido foi mesmo a placa de vitro-cerâmica na cozinha.

13 Comments:

Blogger Mad said...

A não ser que seja uma indirecta para ires mais vezes ao McDonalds, temos gourmet?

março 04, 2009 11:21 da tarde  
Blogger Carlota said...

Quem, ele?

março 04, 2009 11:27 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... já que estás proibida de aproximar-te da placa de vitro-cerâmica na cozinha ... sobra-te mais tempo para a corrente blogosférica na qual te arrastei! ;)

março 05, 2009 2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na minha terra diz-se assim: "cada um tem aquilo que merece!"

:P

março 05, 2009 3:22 da manhã  
Blogger AnaD said...

A placa de vitro-cerâmica?? Mhmmmm uma cozinheira com menor auto-estimas poderia ficar devastada ... mas a Carlota a aproveita para colocar a escrita em dia!

Já agora recomendo uma passagem pelo meu charco, e não, não é uma corrente nem um desafio blogosferico :p

março 05, 2009 3:29 da manhã  
Blogger jg said...

"...sentar-me no sofá e aproximar-me da Nintendo, entre outras proibições."
Proibições ou pretensões?!
Essa da Nintendo, leva água no bico!

Desconhecia que eras um desastre na cozinha.
Obrigado Migas.

Deus compensou-te nos lavores. Sacas, é o teu forte!!

março 05, 2009 1:09 da tarde  
Blogger Carlota said...

Lá irei, Sinapse.

E eu mereço exactamente o quê, menina Claudette?

Sou um bocado oportunista nesta coisa do isto dava era um post, é verdade, Ana.

Desculpa lá, ó JG, mas quem é que te autorizou a extrapolar que eu sou um desastre na cozinha?
Por onde é que andam as minhas Sinapse e Pitucha e Beg e por aí fora para defenderem as minhas estrelas Michelin?
E jogar Nintendo e PSP, também não posso? Tenho de ficar ali especada a ver futebol?

março 05, 2009 1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não és tu exactamente quem merece "sofrer"!

Ser mãe é que não é fácil. Eheh!

março 05, 2009 2:08 da tarde  
Blogger Carlota said...

Esclarecida, Claudette.
Não é fácil, não, mas é giro. E bom.

março 05, 2009 2:15 da tarde  
Blogger jg said...

Foi um mero exercício de prospecção do teu calcanhar de aquiles!!!

Mas mesmo assim, deixo-me guiar pelo Migas.
O Migas é que sabe!!!

março 05, 2009 3:43 da tarde  
Blogger Carlota said...

JG, se morasses cá em casa hoje era daqueles dias em que ias dormir sem jantar.

março 05, 2009 4:32 da tarde  
Blogger jg said...

Afinal, o Migas está coberto de razão.
Safa!!!!

março 06, 2009 3:13 da manhã  
Blogger Periférico said...

Eu confirmo que a Carlota tem pelo menos uma * michelin pelos seus dotes culinários! ;-)

Mas oarece que o migas está a querer ir mais vezes jantar fora ;-)

Beijos

março 07, 2009 4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home