quinta-feira, março 05, 2009

Sinais exteriores de riqueza


Se houvesse Fisco para a riqueza blogoesférica, eu estava no escalão mais alto.

A opulência blogoesférica não a meço no sitemeter, apesar de ir lá espreitá-lo de quando em vez, para ter a certeza de que continuam a ler o que escrevo. Também não a encontro no technorati, que foi chão que já deu uvas. Aliás, não fosse ali o mediano extreme tracker e eu não descobria nem um terço dos blogues que me linkam.

Não. A prosperidade blogoesférica encontro-a em textos como este, que me fazem sorrir e sentir-me bem comigo própria porque, ao longe, consigo dar nós apertados nos fios que estendo. E isso, para mim, é ser rica.

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Sinapse said...

... gostava de saber o quão rica és ... mas o link leva-nos a uma page cannot be displayed ...

março 05, 2009 2:48 da tarde  
Blogger Carlota said...

Vou já tratar disso!

março 05, 2009 4:27 da tarde  
Blogger Carlota said...

Lamento informar-te, Sinapse, mas o problema é da tua internet. O link funciona na perfeição.

março 05, 2009 4:29 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Logo vejo, em casa ...

março 05, 2009 5:47 da tarde  
Blogger AnaD said...

Prosperidade blogoesférica ... eishhhh eu não sabia que se encontrava disso num texto meu :)

E Carlota se houvesse fisco na blogosfera, já estávamos a ser notificadas para esclarecer sobre o contrabando de raios de sol... ;)

março 06, 2009 1:17 da tarde  
Blogger Laidita said...

gostei muito de ver! :)

março 07, 2009 10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei como isso funciona. Vou dscobrindo (quase) ao acaso os blogs que me linkam, mas gostaria de ter a lista completa.
Nunca tinha ouvido falar deste Extreme...

março 08, 2009 2:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home