terça-feira, fevereiro 07, 2006

Revistas

Foi como se tivesse passado pelo quiosque, mas sem ter saído de casa.
Assim, de repente, fui contemplada com um pacote de literatura light que me faz recordar o Verão em Portugal, uma vez que é a única altura do ano em que devoro tudo o que é revistas e jornais lusos.
Chegaram-me lá a casa a Caras, a Sábado e a Visão. E o Correio da Manhã e o Público de domingo. E tudo folheável!!!
É verdade, veio tudo num saquinho de papel e vou ter com que me entreter durante três ou quatro serões, em alternância com a blogosfera.
Espero que não pensem que de repente fiquei lerdinha das ideias por estar a fazer uma festa por causa do monte de papel! É que só quem está longe destas pequenas coisas é que sabe a falta que lhe fazem...
M.P.: Uma vez mais obrigada, Gonçalo, por teres sido o portador de tantas notícias!

10 Comments:

Blogger Pitucha said...

Ó vizinha, quando acabares emprestas-me?
É que assim não morro estúpida sem saber quem anda com quem.
Beijos

fevereiro 07, 2006 12:33 da tarde  
Blogger rafaela said...

lol, quem me aparece em casa de vez em quando com a caras e afins, é o meu "gaijo". por norma não compro essas revistas, mas os jornais ao fds não dispenso.

bom dia *

fevereiro 07, 2006 12:45 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Imagino como deves ter saudades do que se vai passando por aqui e, principalmente, de ter nas mãos essas revistas light. :) Boas leituras. :) Se um dia passar por Bruxelas, não me vou esquecer de te levar um monte de revistas dessas, já que te sabem tão bem. :)

fevereiro 07, 2006 1:12 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pitucha e Beg: Façam fila, sff!;)

Rafaela: Eu também não compro nada. Aqui só leio o Público na Internet e, muito esporadicamente, o Expresso versão papel (quando ainda vou a tempo de o comprar no sábado à tarde). Mas no Verão, papo tudo!

Folha de Chá: Olha que eu vou cobrar essa promessa, hein?... :)

JVC: É verdade! Foi muito agradável!

Beijolas a todas!

fevereiro 07, 2006 3:16 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Então mas é sempre bom ficar informada. Eu quando ando em alturas de grande stress tenho apetites de "aloirar" e então passo pela tabacaria mais próxima e compro a revista Caras ou parecida, que tenha o título mais apelativo. Depois é como uma vontade de comer ruffles. Come-se, enjoa-se e são outros quinhentos até comprar outra.
Manias... (esqueci-me de falar desta no desafio que me enviaste)
Beijinhos.

fevereiro 07, 2006 4:26 da tarde  
Blogger Periférico said...

Boas lusitanas leituras ;-)

beijos

fevereiro 07, 2006 4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

longe de casa tudo o que é luso tem outro encanto.

fevereiro 07, 2006 4:58 da tarde  
Blogger Carlota said...

Carla: Esse é um bom sistema. Vai-se de enjoo em enjoo... :)

Periférico: Depois faço o relatório das leituras!

Guardiam: É quase verdade. Quase porque também há muitas coisas que nem a 2000 kms me encantam.

Beijolas

fevereiro 07, 2006 7:09 da tarde  
Blogger K'os said...

Essas pequenas coisas só se dão valor quando não as temos por perto.
:)

fevereiro 07, 2006 10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas porque é que toda a gente na caras tem uma casa decorada com objectos trazidos das suas muitas viagens pelo mundo inteiro e cada um desses objectos conta uma história ao seu dono???hum???mistério!!!

fevereiro 08, 2006 1:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home