domingo, janeiro 29, 2006

Fui filmada a chegar a casa

17 Comments:

Blogger Xixao said...

Que maravilha! Que falta que me fazia esse carro-vira-grande-vira-minusculo e guarda-no-bolso.

janeiro 29, 2006 11:25 da manhã  
Blogger deep said...

Eu não consigo ver-te!...
Bom resto de fds.

janeiro 29, 2006 1:01 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

O teu carro é f.a.b.u.l.o.s.o. Nem precisa de lugar para estacionar, nem nada. :) E altíssimo, ainda por cima. :) Quero um!

janeiro 29, 2006 4:55 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Ah! Então foste tu que levaste o meu carro?
Bem que o procurei em todos os bolsos...pensei que o tinha perdido!
Que alívio.
Deixa, não preciso dele para hoje.
;-)

janeiro 29, 2006 6:05 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Excelente!
Um abraço.

janeiro 30, 2006 3:11 da tarde  
Blogger rafaela said...

acabei de perder o meu carro sem querer, pensei que era uma moeda e comprei um bilhete de metro com ele =P
*

janeiro 30, 2006 4:53 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Não te sabia tão prendada...
Beijinhos e boa semana.

janeiro 30, 2006 4:56 da tarde  
Blogger Pata said...

Óh não consigo ver. Que seca!
Já percebi que estica, encolhe mas podias descrever. vá lá!

janeiro 30, 2006 5:08 da tarde  
Blogger Carlota said...

Para quem não consegue ver, posso mandar por e-mail.
Deixem o pedido na minha caixa do correio ou, se quiserem, aqui, com a indicação do endereço de e-mail, claro!
Beijolas a todos!

janeiro 30, 2006 5:25 da tarde  
Blogger t-shelf said...

eheh sempre gostei muito do conceito mala do sport billy (lembras-te desses desenhos animados carlota ou não são do teu tempo?)de onde sai tudo como se saído da fábrica. Melhor que este carro só mesmo essa mala!

janeiro 30, 2006 5:53 da tarde  
Blogger Isabel said...

é o máximo, melhor só os botões transportadores do harry potter. Tambem quero um carro e já agora, uma casa dessa marca - estica/encolhe.
beijinhos

janeiro 30, 2006 6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não consegui ver nada...sorry.

janeiro 30, 2006 7:06 da tarde  
Blogger K'os said...

eu gostava de um assim !! dava muito jeito

janeiro 30, 2006 10:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

T-Shelf: Quando dava o Sport Billy, acho que já ligava mais a outras coisas, pelo que não me lembro muito bem desses desenhos animados!

Besnika e Um outro olhar: Querer é poder! (Mas talvez lá mais p'ró fim do século!)

El guardiam: Mas tu não páras de mudar o nome?

Beijolas a todos!

janeiro 31, 2006 12:00 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Epá que carro mais funcional. Assim é que é. E que gira que tu ficaste!:)
Beijinhos

janeiro 31, 2006 5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vi nada. Favor enviar isso por e-mail.
Beijos

fevereiro 01, 2006 2:10 da manhã  
Blogger Carlota said...

O e-mail já está de saída!

fevereiro 01, 2006 12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home