quinta-feira, janeiro 26, 2006

Coisas de que não preciso... mas que gostava mesmo de ter #1

Os telemóveis "mãos-livres" já eram!

Agora o que está a dar é ter um destes. Chama-se Pokia Mobile Handset e o seu uso evita que façamos aquelas figuras tristes de andar pela rua parecendo que estamos a falar sozinhos, quais maluquinhos-de-arroios, pois ninguém vê o minúsculo auricular que temos enfiado na orelha!

É verdade que ocupa mais algum espaço nos bolsos, mas estar na vanguarda da moda obriga-nos a fazer alguns pequenos sacrifícios. Isto lembra-me que convém avisar que este brinquedo custa cerca de 50 euros.

Disponível para Nokia, SonyEricsson, Samsung, Sagem e Siemens.

12 Comments:

Blogger Carlota said...

Beg, tu sabes que eu gosto destas coisas!

Beijola

janeiro 27, 2006 12:09 da manhã  
Blogger K'os said...

Não sabia que existia tal!!

Bom, mas ...não me dá lá muito jeito!! Não me cabe na carteira nem no bolso
:)

janeiro 27, 2006 12:11 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

A minha carteira Sport Billy já leva tanta coisa que um desses acho que já não cabe. Mas eu também só uso o auricular quando estou a conduzir, por isso, o dito está sempre no carro.
Mas vou gostar de ver o pessoal com essa coisa aos ouvidos.
Beijinhos.

janeiro 27, 2006 11:15 da manhã  
Blogger Folha de Chá said...

Vou gostar de ver as pessoas a falar com este auricular gigante. :) Quanto a mim, continuo a passar por maluquinha-de-arroios. :)

janeiro 27, 2006 11:57 da manhã  
Blogger Isabel said...

Sim, também deve servir como arma de arremesso caso alguém se meta connosco.
Só não dá muito jeito para sair á noite, mas é a tal questão do sacrificiozinho. :)
Beijinhos

janeiro 27, 2006 1:24 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Uau, que coisa gira!
Beijos

janeiro 27, 2006 1:58 da tarde  
Blogger Rita Rabiga said...

Isto existe mesmo?

janeiro 27, 2006 5:43 da tarde  
Blogger Periférico said...

Bolas, esse acessório custa mais que alguns telemóveis, mas realmente é bem fashion!:-)

beijos

janeiro 27, 2006 6:42 da tarde  
Blogger Carlota said...

Um outro olhar: Eu também não sabia que existia. Até ontem...
Agora estou a lançar a moda!
:)

JVC: Pode sempre servir de alça da mala!:)

Carla: LOL! Carteira Sport Billy?!!

Folha de Chá: Maluquinha, nem por isso! Poupadinha, isso sim.
:)

Besnika: Bem-vinda ao Lote 5!
Essa da arma de arremesso parece-me uma excelente ideia!

Pitucha: É espectacular!

Rita Rabiga: Sim, existe mesmo!

Periférico: Já vi que tens olho para a moda!

Beijolas a todos e bom fim de semana!!!

janeiro 27, 2006 7:30 da tarde  
Blogger Personalidade Bloguinho Portuga said...

Uau... acho que isso é o cúmulo do retrocesso (se eu dissesse que era retro ia parecer que gostava :-). Não consigo conceber coisa menos prática, o que a malta quer é poder falar sem ter de ter o bracinho a cansar-se. O mais retro que aceitava e gostava era aquele toque de campaínha metálica... mas o meu tlm não é polifónico :-(

janeiro 31, 2006 1:21 da tarde  
Blogger Carlota said...

"Retroceder" está na moda...
:)

janeiro 31, 2006 2:12 da tarde  
Blogger Personalidade Bloguinho Portuga said...

Bah, eu não sou cá de modas

janeiro 31, 2006 2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home