sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Os Acorrentados

Não, não tem nada a ver com aquele programa de televisão. É que a Sô Dona Pitucha resolveu enviar-me um elo de uma corrente, tendo eu que indicar cinco manias ou hábitos meus que me distingam dos restantes mortais e depois escolher cinco vítimas para dar continuidade à dita corrente. Depois ficaremos todos acorrentados.
Foi uma tarefa um pouco díficil, pois passo mais tempo a observar os outros do que a analisar-me a mim própria, mas terminei a tarefa.
O resultado é o seguinte:
Um - Refilo sempre que o telefone toca lá em casa, dizendo "Mas porquê?! Mas porquê?!";
Dois - Só consigo adormecer virada para o lado direito;
Quatro - Nunca vi o E.T. (do Spielberg);
Cinco – Despeço-me nos blogs com Beijolas.

Terão de continuar esta corrente a MCM, a Folha de Chá, a Rafaela, a Rita Rabiga e a Carla Motah. Os homens deixo-os de fora porque acho que eles não gostam muito destas coisas…

12 Comments:

Blogger Pitucha said...

Não viste o ET?
Juras? E o Música no coração?
Beijos

fevereiro 03, 2006 4:50 da tarde  
Blogger rafaela said...

Já cumpri a penitência

Um – Tenho a mania de enrolar uns papelitos muito pequeninos (parecem uns cotonetes) e meter-me a escarafunchar os ouvidos;
Dois – Nunca fecho os olhos no banho (nem quando estou a lavar o cabelo) porque fiquei influenciada com o psico;
Três – Tenho sempre a mala num caos total, apesar de prometer a mim mesma todas as semanas que vou arruma-la;
Quatro – Compro coisas (especialmente malas) que uso uma vez e nunca mais;
Cinco – o meu nome do meio é kaiena.

**

fevereiro 03, 2006 5:19 da tarde  
Blogger rafaela said...

carlota, vai cair sobre mim uma maldição se não passar isto a cinco pessoas?

*

fevereiro 03, 2006 5:20 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Já está respondido. :) A Mushu e a 1entre1000's já me tinham desafiado. :) Tudo acorrentado. :)

fevereiro 03, 2006 6:57 da tarde  
Blogger Carlota said...

Laura: Eu também não só grande adepta destas coisas. Foi só pela novidade.:)

Pitucha: Não. A Música no Coração também não. Não tenho pachorra para musicais...

Rafaela: Como as regras do jogo não falavam em maldições, acho que te safas se não mandares o desafio a ninguém... :)

Ana: Então bem vinda ao clube!

Folha de Chá: Agora não puxes muito, senão caímos todos!:))

Beijolas a todas

fevereiro 03, 2006 7:52 da tarde  
Blogger t-shelf said...

eheh que giro também não vi o ET... bem que me esforcei nos últimos 30 natais mas havia sempre alguém que queria ver outro canal porque "o Et quem é que não viu o ET?" Só vi a versão mutilada portanto lol

fevereiro 03, 2006 10:07 da tarde  
Blogger rafaela said...

Carlota,
desculpa mas lerda como sou nao percebi que devia responder a corrente no meu blog =P

um bom fds **

fevereiro 03, 2006 11:55 da tarde  
Blogger Carlota said...

Rafaela: No problem!

fevereiro 06, 2006 12:32 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ai que só agora é que vi a fava que me enviaste. Neste fim-de-semana vou arranjar um tempinho para continuar a corrente.
Beijinhos

--
Posted by Carla Motah to Lote 5 - 1º Dto. at 2/04/2006 01:03:47 PM

Carla, já lá vou ver!

fevereiro 06, 2006 2:30 da tarde  
Blogger Carlota said...

Posted by Pitucha to Lote 5 - 1º Dto. at 2/04/2006 07:25:37 PM

Carlota
Tu NUNCA viste o Música no Coração?
Nem o ET?
Amanhã vou olhar para ti com outros olhos, olaré se vou!
:-)

--

Pitucha: Isso não me torna num bicho raro, hein?... Olha que há com certeza outros terráqueos como eu!:)

fevereiro 06, 2006 2:38 da tarde  
Blogger Rita Rabiga said...

Ai, mulher!
Metes-me em cada uma! ;)
E se eu disser que tenho a mania de quebrar correntes?
:)))))))))))))
Vou tentar mas não prometo nada...

fevereiro 07, 2006 12:45 da manhã  
Blogger Carlota said...

Rita: Vá lá, Ritinha, faz lá um esforço!!! Depois podes sempre não passar a ninguém!:)

fevereiro 07, 2006 11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home