sábado, março 04, 2006

Blogs no feminino e no masculino


Tenho de agradecer ao Espumante pelo relato da ocorrência.
Já esta manhã tinha andado à procura de notícias sobre o evento, mas só tinha encontrado um post forrado de complexos.
O gang de Bruxelas fica certamente reconhecido pela referência - no encontro e no post do Espumadamente. Sabe sempre bem quando nos passam a mão pelo pêlo.
Mas não posso deixar de emitir uma nota negativa pela injustiça que foi feita ao blog deste meu amigo. Se lhe valer de consolo - embora eu saiba que não é isso que ele procura - o Espumadamente é para mim o blog masculino de referência. Inteligente, despretensioso, incontornável e de um humor cerebral que tem tudo a ver com aquilo que gosto.

6 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Viva o gang de Bruxelas e o "nosso" Lote 5 - 1.º Dto!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

março 04, 2006 11:47 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Já li o post a que te referes do Geração Rasca. Fiquei um pouco surpreso porque o André Carvalho, do mesmo blog, teve uma presença muito simpática e muito eficaz e não percebo bem as angústias do tal António Leite-Matos. A menos que seja a tal pessoa que levantou questões sobre censura, revolução e patatipatatá a que eu aludo no meu post.
Resumo-te a sessão dizendo que foi muito giro, foi divertido, não houve aquelas dicotimias da praxe male-female, e o humor foi excelente. As mulheres estavam em esmagadora maioria mas, que me ocorra, a culpa não é delas. É dos homens que têm muito que fazer... :)))
Outra coisa, a alusão aos blogues de Bruxelas não foi minha, foi do André arvalho, o termo Gang de Bruxelas é que é meu.
Tens mais descrições na Luna (Crónica das Horas Perdidas) e na Controversa maresia, que aliás já comentaram o meu post,.
beijinho para ti.

Ahhh, uma beijola especial pela tua referência ao Espumadamente que, como o template indica é de puro auto-entretenimento e nada mais do que isso... :)) e não houve injustiça nenhuma, por Deus, eu é que estava a brincar com um post que fiz antes do evento e referi-me depois ao facto de ter sido o Pedro Mexia a ter sido catalogado como post masculino por tantas vezes que ele acabou por ter aquela saída de que foi chamado de homem mais vezes ali em 10 mnutos do que en todo o ano de 2o05, inclusivamente na cama. Foi um momento de fino humor, o que aliás não é de estranhar vindo dele.
:)
beijolas

março 04, 2006 12:27 da tarde  
Blogger sabine said...

Caro Espumante: estive a falar com a pessoa que pos as questoes acerca da censura de comentarios. Trata-se de um jornalista (que me teve a contar umas historias engraçadas, para não dizer tristes) e nao de um miudo mimado como esse António Leite-Matos.
Beijos para si e para a Carlota.

março 05, 2006 6:21 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eu também adorei a expressão "gang de Bruxelas" A Lice! Obrigada pelo viva.

Cá em casa quem mexe na balaça sou eu, Espumante. Daí que se eu disse que foi uma injustiça, não tens nada que vir equilibrar a coisa! Mau, Maria!:))

Tem graça, Sabine, pois que eu pensei usar parte dessa qualificação que usas para o APL, mas acabei por censurar-me. Beijola p'ra ti também!

março 06, 2006 12:41 da manhã  
Blogger João C. Santos said...

gostei dessa frase..."cá em casa quem mexe na balança sou eu..."

punho firme...

Um beijo de boa noite, boa semana.

março 06, 2006 6:41 da manhã  
Blogger Carlota said...

Vejo agora que a firmeza do punho me levou a perder o "n" da balança, Joca.
Beijola e votos de boa semana para ti também!

março 06, 2006 10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home