quinta-feira, março 02, 2006

Perdi a teima

Durante dias passei por um cartaz com esta fotografia que anunciava um espectáculo em Bruxelas.
E cada vez que por ele passava, a fotografia fazia lembrar-me alguém que não a Liza Minnelli (sim, é a Liza Minnelli...)
Não sei porquê, a fotografia fazia lembrar-me a Catarina Furtado. Pelos vistos era só o meu insconsciente a alimentar um dos meus ódios de estimação...
ADENDA: E os felizes contemplados com uma visita guiada ao renovado Atomium (havia um prémio secreto) são a Laura Lara, o Espumante, a A lice e a Deep, que têm olho de lince para estas coisas. Parabéns! Fico à vossa espera.

17 Comments:

Blogger Xana said...

Mas olha que até tens razão. Não é que a moçoila dá ares da furtadinho que agora não faz mais nada do que acariciar a barriga para que toda a gente saiba que está grávida (não fosse alguém achar que era só gordura a mais!!)

março 02, 2006 8:12 da tarde  
Blogger Sinapse said...

... ódio de estimação?
ah! tens de entrar neste blog e ler este post:
http://controversamaresia.blogspot.com/2006/02/ah-me-sinto-bem-melhor.html

Diverte-te! ;)

março 02, 2006 8:32 da tarde  
Blogger rafaela said...

olha tb odeias a catarina furtado =)
oh carlota, mas a catarina ia fazer um espetaculo de que? ela sabe fazer alguma coisa?
boa noite*

março 02, 2006 9:10 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Seria da mais elementar justiça mencionares aqueles que nos comentários do post aterior mencionaram que a foto seria da Lisa Minnelli...
Elementar, dear Carlota...
:)))

março 02, 2006 9:57 da tarde  
Blogger K'os said...

dá uns ares

mas o olhar é algo diferente

:)

março 02, 2006 10:19 da tarde  
Blogger Carlota said...

Obrigada por me apaziguarem a consciência, Xana e Um outro olhar, que eu estava a achar que já andava a ver 'coisas'...

Sim, Sinapse, ódio de estimação! Uma expressão que creio ter sido criada pelo saudoso MEC...

Rafaela, sinto que esse teu 'também' exprime solidariedade :)

Justiça fosse eu, Espumante!
É pr'a já!

Beijolas a todos

março 02, 2006 10:31 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Carlota, a minha interrogação ("... ódio de estimação?") não era de estranheza em relação à expressão utilizada; era só uma espécie de 'pergunta retórica' para introduzir a frase seguinte:
"ah! tens de entrar neste blog e ler este post:"
http://controversamaresia.blogspot.com/2006/02/ah-me-sinto-bem-melhor.html

Copy/paste esse link, vai lá espreitar, acho que vais gostar da leitura ;)

março 02, 2006 10:47 da tarde  
Blogger Carlota said...

É melhor não sair daqui, Sinapse, que eu enjôo no mar alto...
;)

março 02, 2006 11:00 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Embirraste com a menina...
Do post mais abaixo, o do "Personal Life Coaching", um bom amigo ajuda, mas esse tipo de programas pode melhorar imenso a nossa capacidade, se os frequentarmos para mudar a nossa forma de agir e de pensar.
Ahhh, também embirraste com o mar...
Pois, não é impunemente que te chamas Carlota. Eu gosto de mulheres com músculo, pese embora o facto de enjoarem quase sempre no mar alto, principalmente quando viajam sozinhas. Enjoam de tédio...
Beijinhos querida amiga.

março 03, 2006 12:32 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Ena! Acertei!

Mas, de facto, há lá qualquer coisa de Catarina Furtado!

Abraço!

março 03, 2006 12:38 da manhã  
Blogger Madalena said...

Liza Minelli e Catarina Furtado???
Pensando bem... eu não ganhava o prémio!!!! Também não sei se queria... O que eu sofri a descer as escadas do Atomium é para não repetir. Só se me teletransportassem. (lol) Beijinhos

março 03, 2006 12:54 da manhã  
Blogger Madalena said...

Liza Minelli e Catarina Furtado???
Pensando bem... eu não ganhava o prémio!!!! Também não sei se queria... O que eu sofri a descer as escadas do Atomium é para não repetir. Só se me teletransportassem. (lol) Beijinhos

março 03, 2006 12:54 da manhã  
Blogger Carla Motah said...

Realmente só agora vejo a Liza Minelli. Agora a Catarina Furtado...Mas foi gira a ideia, sem dúvida.
Parabéns aos vencedores.
Beijinhos

março 03, 2006 10:12 da manhã  
Blogger rafaela said...

Bom dia, não resisti e como boa cusca que sou fui espreitar o blog maresia qualquer coisa e o que eu me ri.

*

março 03, 2006 12:17 da tarde  
Blogger Nekynho said...

Ódio de estimação? A Catarina sabe disso? lol
Adorei o teu cantinho :o)
Baci :o)

março 03, 2006 12:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Embirrei sim Nilson. Mas vivo bem com o facto. :)

Acertaste sim A lice! Tens de ir levantar o prémio!

Madalena, pode ser que eles tenham agora instalado umas passadeiras rolantes, quem sabe?

Obrigada, Carla. A gerência agradece o cumprimento. :)

Acho que é objecto de muita embirração, Ana. Não estamos nisto sozinhas!

JVC, és cá das minhas!

Rafaela, fizeste muito bem, que rir é óptimo para a saúde!

Nekynho, bem vindo ao Lote 5! Não me parece que ela saiba. A menos que tenha lido o post. :)

Beijolas a todos e BOM fim de semana!

março 03, 2006 12:43 da tarde  
Blogger 'Tá Difícil said...

Faltava-lhe o narizinho abatatadinho, para eu perceber que de facto era a Liza Minelli... a Catarina... bem, está bem visto, hoje que já não tenho aquela nevoazinha e com alguma boa vontade, é a Catarina Furtado, chapada... ;)

Um beijinho Carlota

março 03, 2006 1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home