terça-feira, maio 09, 2006

Corrente de solidariedade

Há correntes assim, como esta que a Folha de Chá me lançou, para dar destaque a uma instituição de solidariedade social.


Esolhi esta.

A AMI tem como objectivo lutar contra a pobreza, a exclusão social, o subdesenvolvimento, a fome e as sequelas da guerra, em qualquer parte do Mundo.

A AMI precisa de voluntários, tanto ao nível nacional como ao nível internacional. Para obterem informações sobre o voluntariado, queiram clicar aqui.

Ficam convidados a escolher e destacar outra organização de solidariedade social: a Nocas, a Sabine, o 'Tá Difícil e o JPF.

5 Comments:

Blogger Folha de Chá said...

:) Boa escolha, querida Carlota. Quantos mais voluntários, melhor.

maio 09, 2006 1:15 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Quando me calhou esse desafio foi uma das que divulguei!! Com todo o gosto porque acho brilhante o trabalho desenvolvido!
Beijocas

maio 09, 2006 8:35 da tarde  
Blogger NoKas said...

A Nocas escolherá brevemente! ;) Té já!

maio 10, 2006 3:48 da tarde  
Blogger 'Tá Difícil said...

Muito obrigado pelo seu convite. E como já vi que viu a minha resposta, mais não digo :)

outra beijola de retorno

maio 11, 2006 1:02 da manhã  
Blogger JPF said...

O Periférico acaba de que avisar que eu tinha sido convocado para uma corrente do Lote. Nos últimos dias tenho andado afastado daqui. Agora vou ali num instantinho à Baviera e depois do fim de semana respondo.
Beijos

maio 11, 2006 1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home