sexta-feira, maio 19, 2006

The wrong Guy


Este senhor na fotografia chama-se Guy Goma.
Antes de ficar famoso, na semana passada, era um ilustre desconhecido que, numa das recepções da BBC, esperava que o chamassem para ser entrevistado para um posto de engenheiro informático. Foi nesse momento que um dos produtores da BBC se dirigiu à recepção onde ele se encontrava, com o objectivo de fazer entrar Guy Kewney, o editor da Newswireless.net, que tinha sido convidado para uma entrevista, em directo, sobre o processo judicial Apple vs Apple.
O recepcionista indicou-lhe Guy Goma, que se encontrava sentado à espera, e foi este que foi conduzido ao estúdio. O que aconteceu depois, podem ver aqui.



10 Comments:

Blogger Carlota said...

Olha que isso eu não sabia, Beg!...

maio 20, 2006 12:04 da manhã  
Blogger princesa said...

lindo!

não sei quem é mais cromo:
_se o recepcionista, nada Distraído

_se o Guy, o ET, que aterrou num estudio de televisão

_se a jornalista, "aqui no meu directo tudo tem q correr bem "

hihihi

maio 20, 2006 12:05 da manhã  
Blogger patchouly said...

Isto já tinha passado num qualquer noticiário por aqui há uns dias. Já na altura fiquei com a dúvida se o senhor terá conseguido o emprego ou não...

...pelo menos cachet devia receber!

beijinhos

maio 20, 2006 12:53 da manhã  
Blogger Out of Time said...

O tipo manteve uma compostura assinalavel, é um autentico iceberg. Eu contratava o sujeito para atender as reclamações dos clientes.

maio 20, 2006 3:54 da manhã  
Blogger MJ said...

Ahahahah! Nada como uma boa gargalhada para começar o fim-de-semana. Eu não sei, mas se fosse comigo o emprego era dele :) Isto é melhor que uma entrevista!
Beijinhos e bom fim-de-semana

maio 20, 2006 12:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Não se safou nada mal, o senhor!
Beijos

maio 20, 2006 3:57 da tarde  
Blogger Carlota said...

Acho que o Guy será o cromo a quem teremos mais facilidade de "desculpar", LxExpo. Afinal de contas, estava nervoso com a história da entrevista...

Levantas uma questão pertinente, Patch... Será que terá ficado com o emprego?... Terá mesmo chegado a fazer a entrevista?...

Eu também acho que ele se aguentou lindamente, Out of time!

Ainda bem que te ajudou a começar bem o fim-de-semana, MJ. Mas teria sido mais conveniente se tivesses visto isto no final do domingo, hein?... :)

Parecia um profissional, Pitucha. Não no conteúdo, mas na forma...

Beijolas a todos.

maio 20, 2006 6:17 da tarde  
Blogger Sinapse said...

:D

maio 20, 2006 7:36 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Já o tinha visto na TV, no telejornal da RTP, e achei deliciosa a história!:))

maio 21, 2006 12:40 da tarde  
Blogger Periférico said...

Um momento hilariante de televisão, a prova que qualquer um de nós pode falar de qualquer coisa na televisão e parecer um entendido!;-)

Beijos

maio 22, 2006 4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home