sexta-feira, junho 02, 2006

Bem feito!


Quase incrédula, leio no DN de hoje que, por causa de uma visita de José Mourinho ao serviço de pediatria de um hospital de Setúbal ontem, uma criança de 14 anos que lá esteve internada e que podia ter tido alta na quinta-feira (da semana passada?), ficou no hospital só por causa da possibilidade de conhecer o treinador do Chelsea.
Contudo, parece que a dita criança acabou por achar o José Mourinho "um bocado antipático"...
Eu diria que não só acho muito bem feito o dito miúdo ter apanhado uma decepção com o o seu ídolo, como também tenho pena que em seguida não lhe tivessem dado uma injecção de bom senso numa seringa bem grande, a ele e a todos os adultos que possibilitaram o adiamento da alta médica por um motivo como este!

14 Comments:

Blogger t-shelf said...

Injecção de bom senso porquê? Era mesmo uma de penicilina daquelas que ficam a doer horrores durante semanas e dificultam a mobilidade. Só mesmo no nosso aleinado país...

junho 02, 2006 4:33 da tarde  
Blogger t-shelf said...

alienado claro!

junho 02, 2006 4:33 da tarde  
Blogger Carlota said...

Se eu soubesse que essas injecções existiam, T-Shelf, tinha mandado a de bom sendo às urtigas!... :)

Já dizia o Vitor Espadinha, Ana, que sim, eu sei, é triste viver de ilusões.... Por isso é que eu vim para Bruxelas. :D

Beijolas a ambas.

junho 02, 2006 4:38 da tarde  
Blogger Periférico said...

Oh Carlota, este teu post cheira-me a dor de cotovelo, tu no fundo, no fundo querias era conhecer pessoalmente o "the special one"!;-)

Beijos

junho 02, 2006 4:51 da tarde  
Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Oh, haja paciência... Surpreendo-me com a minha capacidade de (ainda) me surpreender com este país... Não há mais um lugarzito aí em Bruxelas?? ;) just joking!! :P

junho 02, 2006 5:16 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

A criança não tem culpa nenhuma, já os pais e os médicos, poderiam muito bem, serem internados no serviço de psiquiatria.
Um abraço e bom fim de semana e, muito obrigado pelos parabéns.

junho 02, 2006 5:50 da tarde  
Blogger Xana said...

Tens toda a razão ... ainda se fosse o George Clooney! (ih ih ih);)

junho 02, 2006 8:13 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Carlota, vendo bem as coisas estou quase tentado a concordar com o Periférico :)
Beijolas e vou fugir, já que nada há mais espinhoso que um bando de mulheres enfurecidas, armadas de seringas (mesmo desarmadas...)
:)

junho 02, 2006 9:02 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

p.s. Já depois de ter escrito o comentário, "pus-me" no homem, salvo seja, olhei-o em pormenor, prescrutei-o através daqueles olhos de tuga baril e concluí que cada vez percebo menos as mulheres!
:)))
Beijolas

junho 02, 2006 9:05 da tarde  
Blogger MJ said...

Ok, pronto, não é normal. Mas eu acho que estão a ver isto da perspectiva errada, os srs drs queriam dar uma lição de vida à criança: Tem cuidado com quem idolatras na tua vida, não vão os ìdolos ser uns idiotas charmosos!!! ;)
Beijinhos

junho 02, 2006 10:23 da tarde  
Blogger sabine said...

Carlota: O meu aplauso.

junho 02, 2006 10:43 da tarde  
Blogger Carlota said...

Achas, Periférico?... Será este post aquilo a que Freud chamaria de "acto falhado"?
(Conheces algum psicanalista que me possas recomendar?...)
:D

Há aqui imensos lugarzitos, Aisling. ;)

Bem, assim, pelo menos, servimos para alguma coisa, Teresa. Apraz-me sabê-lo. :)

A criança pode não ter culpa, Armando, mas com 14 anos já tem idade para tomar uma dose de bom senso, só para prevenir.
Espero que a festarola esteja ao rubro!

Ih, ih, ih... Sempre achei que eras uma mulher de bom gosto, ó Xana!

Não fujas, Espumante!
Eu estive a pensar e cheguei à conclusão de que o Periférico está errado.
Se eu quisesse, de facto, conhecer o Mourinho, garanto-te que arrancava já p'ró TGV e só parava em Londres (que, por sinal, é a última paragem...).
E não vale a pena perderes o teu tempo a tentar perceber as mulheres. Eu própria, muitas vezes, tenho dificuldades, quanto mais tu... :))

Ah!!! Não tinha pensado na coisa assim, MJ... ;)

Sabine: :)!

Beijolas a todos e excelente fim-de-semana!

junho 03, 2006 1:13 da manhã  
Blogger Pitucha said...

De facto, pelo Mourinha, tss, tss! Ao menos que fosse um que valesse a pena...
;-)
Beijos

junho 05, 2006 10:09 da tarde  
Blogger Carlota said...

:), Pitucha...

junho 06, 2006 11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home