Muda o símbolo, enche os bolsos e passa o mesmo
Eis o novo símbolo da ex-2: e (re)nova(da) RTP2, a partir da próxima segunda-feira.
Segundo o director do canal, Jorge Wemans, o reacolhimento legislativo do segundo canal na concessão de serviço público não os obrigava a quaisquer alterações, mas, pronto, não há quem resista a deixar a sua marca e, afinal, há dinheirinho em barda para gastar, não é? Desta vez foi pouquinho, apenas 150 mil euros directamente para os cofres da mesma agência que tinha sido responsável pela criação da 2:, que esteve no ar apenas 1168 dias, diga-se de passagem.
Segundo o jornal Público, não há grande diferença entre a programação da nova RTP2 e da antiga 2:. Isto, basicamente, deve querer dizer que de cada vez que eu por lá passe deve estar a dar, invariavelmente, a repetição de um qualquer programa do Canal Odisseia ou do National Geographic.
Fonte e fotografia: Público
9 Comments:
Não vejo a 2 mas sei que é preciso que alguma coisa mude para que tudo fique na mesma!
Beijos
Espumadamente deu a dica, c-mim executou e eu tento deixar comentários e nem sei se conseguirei... Cá estou, ainda sob o impacto do teu Migas,do Frederico e da Floribela, paradeixar muitos beijinhos.
Até fico confusa com tantos símbolos...:)
Beijinhos.
sempre gostava mais do basicamente 2..
que mania de mexer no que esta quieto!
E é hoje o dia mundial do consumidor...haja paciência.
Beijocas
Ai que se me vai a paciência e a sanidade mental!!!!
... as almas mais sensíveis abstenham-se de ler estes meus comentários exagerados e fruto do furious red que me tolda a escrita quando sou confrontada com bestialidades destas ...
EUR 150.000 ???!??!!!!!!!!!!!?????
Irra!
Dá vontade de ter um megafone magicamente gigante e berrar pelo mega-mega-mega-megafone:
GANHEM JUÍZO!!!!!!!!!!! e se não conseguirem chegar a tanto, ganhem pelo menos algum bom senso!!!!!!!!
... passeiem-se um bocadinho por Portugal, abram os olhos para a miséria, a pobreza, ou apenas para a remediação que ainda abunda no nosso País, e se sois daquelas pessoas que só se comovem com África e barriguinhas abauladas, então pensem nessa miséria, mas por favor pensem em qualquer miséria e comiserem-se, e aprendam a não gastar o nosso rico dinheirinho dessa forma ... obtusa, bestial ... Mas para que é que estou a ser tímida e a esconder as palavras por detrás de palavras? ... aqui vai: bestas!
EUR 150.000 ...
...
Uff, Carlota, desta vez é que foi ... saltou-me a tampa, dei mesmo vazão ao síndrome megafone!
E esta bestialidade que divulgas no post até nem foi das piores que li/ouvi ... mas, parece que foi a gota de água, quer dizer, para mim serviu de gota de água ... Portanto, aplique-se o meu discurso transcrito acima a TODOS os escandalosos esbanjamentos de dinheiro por parte de governantes e poderes públicos, a TODAS as derrapagens orçamentais, a todas as obtusidades proferidas, e por aí fora ... porque infelizmente há tantas oportunidades de atirar-lhes com tudo aquilo ... E talvez nem tenha escolhido a noticiazinha mais escandalosa para finalmente transcrever tudo o que gostaria de dizer a essa gente, a esse colectivo ... mas, foi a noticiazinha que foi, e o que me importa é mesmo o discurso em si!
É que às vezes passo-me, estas coisas deixam-me o sangue em ebulição ... isto, e tantas tantas outras obtusidades que grassam pelo País, pelo mundo, ... é por estas e por outras (para proteger a minha tensão arterial, por exemplo) que eu tento não ver/ouvir/ler notícias, mantendo-me afastada dos canais ou ferramentas que as propagam, como sejam jornais, telejornais, TSFs e tal ... só não consigo não frequentar os blogues ... portanto, de quando em vez, uma caixa de comentários leva com um destes relambórios exaltados ...
ai, ai ...
...
... ainda estou a rir ... o que eu gostava de apanhar-me com um megafone gigantesco! :D
...
... desculpa a invasão da caixa, devia era ter feito um post!
Achas que sim, Pitucha? E o contrário também é verdade? ;)
Bem regressada sejas, Azulinha. O mal não podia durar eternamente!
Estão a abusar de nós, Lice!
Eu também, Boleia!
Inventam esses dias para encher chouriços, Carlos!
Sinapse, nota-se que andas a precisar de comunicar em português, melher! Foi dos comentários mais longos que o Lote 5 já viu!... Bem, talvez o Espumante também já tenha por cá deixado um assim... :)
Beijolas a todos.
Muda o disco, mas toca o mesmo!;-)
Beijos
Enviar um comentário
<< Home