sexta-feira, junho 08, 2007

A isto se chama dar a volta (por cima)

11 Comments:

Blogger Pitucha said...

Já não é politicamente correcto chamar banana à banana?
Ou foi uma branca no momento e, assim de repente, a pessoa não se lembrou que banana é banana?
Beijos

junho 08, 2007 5:04 da tarde  
Blogger jg said...

Querida Carlota,
Sem te ter pedido autorização, linkei-te no meu blog.
Espero que isso não me valha um processo com pedido de indemnização!!
Bjs

junho 08, 2007 7:30 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eu acho que deve ter sido mais uma branca, Pitucha, mas daquelas permanentes. Tipo: branca mais branca não há. :)

Querido JG, claro que não. Até porque se assim fosse quem estava de forrada de pedidos de indemnização era eu, que passo a vida a fazer isso (já viste bem a coluninha dos blogs linkados aqui ao lado?)
A não ser, claro, que descubra que tu és o homem mais rico de Portugal a seguir ao Belmiro. Aí dou o dito por não dito e contrato o Funes para te sacar umas massas! :)

Beijolas aos dois e bom fim-de-semana!

junho 09, 2007 10:14 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

Na prateleira ao lado, que não se vê na foto, estavam bananas da Madeira... que quase não têm curvas...
Mais ao lado estavam as "Curved Green Yellow Fruit".
Bom fim-de-semana, beijinhos.

junho 09, 2007 11:46 da manhã  
Blogger rafaela said...

ihihih fiquei sem saber o escrever nesta coisa quadrada com letras =)

junho 10, 2007 3:04 da tarde  
Blogger wednesday said...

Deixei-te um desafio lá no meu estaminé. Prometo que as bananas de lá são bem comportadas:P

junho 10, 2007 9:24 da tarde  
Blogger Carlota said...

Nilson!!! Long time, no seen...

LOL, Rafaela, excelente comentário!!!

Obrigada, Wed. Vamos ver como vou conseguir dar-lhe a volta...

Beijolas aos três.

junho 11, 2007 3:00 da tarde  
Blogger jg said...

O Belmiro ao pé de mim é um pelintra!!
Eu lá tenho tempo ou vida para tomar conta de hiper mercearias ou andar a brincar com telefones?!!
Comigo é praia e passeio. E ainda tenho tempo para descansar.
Quem é mais rico, quem é?!!!

junho 12, 2007 2:13 da manhã  
Blogger Carlota said...

Como se ainda restassem dúvidas, JG!... :)

junho 12, 2007 10:59 da manhã  
Blogger Unknown said...

Onde é que isto foi?

junho 19, 2007 1:49 da manhã  
Blogger Carlota said...

Bem-vinda ao Lote 5, Fugitiva!
Quanto à resposta a dar-te, não faço a mais pálida ideia...
:)

junho 19, 2007 12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home