quarta-feira, outubro 17, 2007

Mistérios da vida


Há coisas em nós que desconhecemos em absoluto.

O meu querido telemóvel tem uma vida santa em Bruxelas. Raramente toca, quase nunca faz chamadas e só é carregado quando o rei faz anos.

O pobre coitado, com o tratamento que levou durante as férias em Portugal, ficou sem pio. De tanta vez que tocou o refrão do Tripping do Robbie Williams. Na verdade, eu desactivei o voice mail só para poder ouvi-lo tocar a música um bocado antes de atender as chamadas...

Mandei-o para o hospital dos telemóveis e estou há um mês a passear um substituto na mala.
Hoje recebi um sms a avisar-me que o outro já foi arranjado. Fiquei feliz como um passarinho na Primavera e mal posso esperar pela hora de ir buscá-lo. Descobri que estava cheia de saudades do meu telefone e que estou desesperada por voltar a pôr-lhe as mãos em cima.

Há coisas em nós que desconhecemos em absoluto.

8 Comments:

Blogger Pitucha said...

Oh que alegria!
Eu imagino-me sem o meu télélé cor-de-rosa e até entristeço!
;-)
Beijos

outubro 17, 2007 4:29 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pitucha, tu és o Pepe-Rápido dos comentários, melher! :)
Beijola.

outubro 17, 2007 4:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

mas se ai ele nao toca como vais ouvir a musica?
beijos

outubro 17, 2007 6:02 da tarde  
Blogger Skyman said...

Como eu te compreendo. Eu também adorava um desses, que passam dias e dias sem tocar e sem chatear. Também sentiria a falta!!!
bjs

outubro 17, 2007 6:37 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Estamos em pólos opostos ... eu gosto tanto que o telemovel toque, mas por cá tive de habituar-me a um silêncio constante ... e nem sms's tenho!

outubro 17, 2007 7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com tanto concerto, desconsertou.
Ainda bem que no desconcerto deste mundo, há hospitais para telemóveis e que tudo está consertado.
Beijinhos

outubro 17, 2007 8:22 da tarde  
Blogger MRP said...

pois olha, eu nao gosto nada do meu. Parvalhao. Quando eu quero que toque, nada; dpois volta e meia da-lhe para tocar quando eu nao quero...

outubro 17, 2007 10:07 da tarde  
Blogger Carlota said...

Toca, Melões. Pouco, mas toca.
E posso sempre telefonar a mim própria! :)

Afinal, há quem me compreenda. Obrigada, Skyman.

Pobre Sinapse...

Belos trocadilhos, Laura!

Já tinha ouvido chamar muitos nomes ao telemóvel, MRP, mas 'parvalhão' é uma absoluta novidade!

Beijolas a todos.

outubro 18, 2007 9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home