terça-feira, fevereiro 17, 2009

Followers


Desde há algum tempo, o Blogger criou uma forma de podermos acompanhar os posts publicados em determinado blogue e chamou followers às pessoas que utilizassem essa ferramenta.

É verdade que não pus os followers aqui na barra lateral porque ainda não descobri a forma de o fazer (e também ainda não me esforcei muito), mas já algum tempo que andava para retribuir com um linquezinho àqueles que tanta paciência têm para ir lendo o que eu vou por aqui escrevinhando. Portanto, obrigada A., Gorduchita, Mafalda, Patxocas, S*, Teófilo, Ana, Mãe de 2, Coccinela, Luna, Melões, Aisling, Ana Fernandes e Tita.

9 Comments:

Blogger pensamentosametro said...

Eu é que agradeço os textos divertidos e inspirados.


Bjos


Tita

fevereiro 17, 2009 6:59 da tarde  
Blogger jg said...

Como é que topaste que não tenho paciência nenhuma?!

fevereiro 18, 2009 10:32 da manhã  
Blogger Carlota said...

:), Tita.

Não sei, JG. Não tens?

Xi-cos.

fevereiro 18, 2009 1:06 da tarde  
Blogger Ana Fernandes said...

De nada!
Volto diariamente porque gosto do que leio...;)

fevereiro 18, 2009 2:01 da tarde  
Blogger Carlota said...

:), Ana.

fevereiro 18, 2009 4:31 da tarde  
Blogger mãe de dois said...

Eu é que agradeço poder vir aqui descomprimir!

fevereiro 18, 2009 4:38 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

já há um tempo que por aqui não vinha, e dou logo com uns simpáticos agradecimentos!

Mas a culpa é exclusivamente da Carlota, pois é sempre uma alegria passar por aqui.

Xis acabadinhos de sair do forno.

fevereiro 19, 2009 4:55 da tarde  
Blogger Mafalda said...

Já não me consigo lembrar como cheguei até aqui pela primeira vez. Lembro-me que achei piada ao nome e me lembrei do livro da Alice Vieira o Lote 12 2ºFrt e pensei que devia espreitar, a verdade é que gostei e sempre que estou na vizinhança leio, gosto e divirto-me, portanto eu é que agradeço todos os bons momentos proporcionados.
Beijos

fevereiro 20, 2009 12:02 da manhã  
Blogger Carlota said...

Já somos duas a descomprimir, Md2!

Os agradecimentos também foram assim uma espécie de chamamento, Teófilo. Porque essa ausência já tinha sido notada.

Esse livro da Alice Vieira também esteve na génese do nome do blogue, Mafalda. Aliás, eu já escrevi sobre as origens do nome do blogue (um bom cromo para repetir), mas não me lembro se cheguei a falar disso.

Xi-cos aos três.

fevereiro 20, 2009 2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home