terça-feira, março 31, 2009

Facebooking, agora como se numa praia perto de si

O Facebook transformou-se numa autêntica revista de praia online. Toda a gente faz testes disto e testes daquilo, eu incluída. É muito útil, sabermos Que músico pimba és?, Quanto de Portugal te cabe nos genes?, Que antigo território lusófono és?, Qual é o teu vestido ideal?, Qual é a tua idade actual?, Que grande filósofo és?, Qual é o teu sexto sentido?, Que objecto da casa-de-banho és? e por aí fora.
Agora vou só besuntar-me protector solar, dar um mergulho e descobrir Que princesa Disney sou.

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger Sinapse said...

E então? então? que Princesa Disney és tu?

março 31, 2009 2:28 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ainda não acabei de pôr o creme. Estou muito branquinha (não vejo o sol há sete meses) e bem sabes que os raios solares são assassinos.

março 31, 2009 2:33 da tarde  
Blogger AnaD said...

Eu quero saber é que musico pimba tu és :)

março 31, 2009 3:08 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Pois eu queria era saber que antigo território lusófono tu és? Já viste que a pergunta é fabulosa? Pensavas que se referia às colónias, não era? Mas essas não são antigos territórios lusófonos; são actuais territórios lusófonos. Os antigos são aqueles que já não são lusófonos. Talvez Malaca, quiçá Macau, Goa para lá caminha, Ceilão?, as antilhas holandesas e o seu papiamento? (Que perguntas tão estúpidas!).
Beijos

março 31, 2009 3:34 da tarde  
Blogger Cristina Caetano said...

Também fiquei curiosa pela música pimba, Carlota. ;)

Ando meio boquiaberta com algumas coincidências, ou sincronicidades... falo lá no Nuvens desse tipo de diversão (facebooks, twitters e afins) e venho aqui e pimba (outro) fala-se também. Que pena, ando sem tempo pra gerir um facebook.

Beijitos

abril 01, 2009 2:04 da manhã  
Blogger C@B said...

eu gostava era de fazer esse do "que objecto de casa de banho és?"...

aposto que a risota está garantida.

abril 01, 2009 6:23 da tarde  
Blogger ZaniNE said...

Então, e há lá coisa mais interessante para fazer? É sempe bom saber dessas coisas... Não vá o outro tecê-las!?

Bjs.

abril 01, 2009 6:44 da tarde  
Blogger Sofia C. said...

Carlota,

Ri-me com este post, está muito giro. O teste "Que objecto da casa-de-banho és?" é genial. É uma dúvida existencial que urge esclarecer ;-) beijos

abril 01, 2009 6:52 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ana, Pitucha, Cris e C@b, ainda não fiz esses testes. Talvez faça o do objecto da casa-de-banho, mas acho que não há lá nada que não me importasse de ser. Só pela piada, mesmo.

No FB, ZaniNE, há algumas coisas interessantes. O que mais gosto é de ter notícias dos amigos, pois estou longe de muitos a maior parte do tempo e tenho pouca paciência para telefonemas.

Pronto, Sofia, lá vou eu fazer o teste do objecto da casa-de-banho!

Xi-cos a todos.

abril 01, 2009 10:19 da tarde  
Blogger Vera said...

sim, não há paciência ... eu deixo-o para ali "pousado"

abril 06, 2009 11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home