segunda-feira, abril 27, 2009

Série comentários postados

Ontem, também passei pelo A Torto e a Direito. Estava com curiosidade para ver quem se sentava agora ao lado esquerdo da Constança Cunha e Sá.

Infelizmente, não tive oportunidade de ouvir grande coisa, pois o telefone tocou e lá tive de trocar o debate por meia hora de conversa de chacha. Mas também fiquei a achar que aquilo sem a Fernanda Câncio não tinha a mesma graça. É que, enquanto me perdia nos seus monólogos, lá ia divagando sobre a variedade de blusões de cabedal que é possível uma mulher guardar no seu armário. Ou o programa era patrocinado pela Casa das Peles e eu nunca dei por isso?

4 Comments:

Blogger jg said...

Na idade da inocência, peles é sinónimo de coiro.

(o que eu me estou a rir baixinho...)

abril 27, 2009 4:01 da tarde  
Blogger jg said...

Não resisto a opinar. A Câncio é feia que se farta. É obscenamente feia!!!!
A ajudar à missa só mesmo a defesa indefensável do nosso querido líder.
É o exemplo acabado do corolário da lei de Murphy: "Nunca nada está tão mal que não possa piorar"

abril 27, 2009 4:07 da tarde  
Blogger jg said...

Espero que esta ausência nada tenha a ver com o 25 de Abril e com as liberdades de, por exemplo, achar que só se escreve no blog quando nos apetece!!!

abril 28, 2009 7:59 da tarde  
Blogger Carlota said...

JG, se não fosses tu, este blogue estaria às moscas. Obrigada por ires comentando.

Não, não tem nada a ver com o 25 de Abril, sou eu que tenho estado ocupada com outras coisas. E que maldade, essa do coiro. Eh, eh, eh...

abril 29, 2009 9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home