segunda-feira, novembro 21, 2005

Querido Pai Natal I


Este ano portei-me bem. Como um anjinho. Faltei ao trabalho duas vezes, mas estava doente, doente e não tive alternativa. Não atropelei nenhum ciclista, embora vontade não me faltasse. Cumprimentei sempre o trombalazanas do meu vizinho apesar de o achar antipático como uma porta fechada. Reciclei todo o lixo não orgânico que produzimos lá em casa. E reguei as plantas do jardim da minha vizinha Mary todos os dias na semana de maior calor deste Verão.
Podias, por isso, dar-me um igual a este da fotografia? É que o novo modelo do Audi RS4, apesar de ter mais 30 cavalos do que o modelo anterior – perfazendo assim a módica quantia de 420 – não é tão bonito como o que o precedeu...

2 Comments:

Blogger Carla Motah said...

Nós, por cá, também andamos a sonhar com um do género, mas Porsche. Para isso, só temos de fazer muuuuitas comprinhas num mega centro comercial perto de casa.Depois é só pôr os cupões no local apropriado.
You never know...

novembro 21, 2005 8:21 da tarde  
Blogger Carlota said...

Bem, então só vos posso desejar BOA SORTE!

novembro 21, 2005 10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home