domingo, junho 04, 2006

Carlota e o Mundial 2006 #1


Inauguração da época
Já que não vai falar-se de outra coisa nos próximos tempos, inauguro aqui uma série de posts alusivos ao Mundial da Alemanha, nos quais espero falar de tudo menos de futebol, pois deixo isso para os entendidos no assunto.
Começo pelo último jogo de preparação da selecção que decorreu ontem no Luxemburgo e que, obviamente, não vi.
Mas não posso deixar de dar os parabéns aos responsáveis pelos equipamentos da selecção, pois os jogadores ficam muito elegantes naquelas camisolas pretas. O decote é muito fashion e o corte das mangas está impecável. Nota 10.
A fotografia foi surripiada ao Record on-line, do qual passarei a ser assídua leitora. Ou sort of.

20 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

Por acaso reparei nos equipamentos e achei-os de uma elegância e bom gosto extrremos. Sério. Penso que são uma criação da Fátia Lopes, mas não estou certo.
nada como a sensibilidade feminina para se lembrar do que estás a a fazer :)
beijolas

junho 04, 2006 5:48 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Fátima Lopes, claro e não Fátia. E o extremos só tem um "r" e "a a fazer" é "a fazer" e eu cada vez escrevo pior
:)
Beijolas elegantes

junho 04, 2006 5:50 da tarde  
Blogger Carlota said...

Olá Espumante!
Obrigada pelo elogio à minha sensibilidade feminina, que fica assim muito sensibilizada pelas tuas palavras... :)
Andei à procura na Internet - no site da FPF - sobre a origem do equipamento, mas... nicles!
Mas não me espantava que fosse a Fátima Lopes que, para além de elegantérrima, desenha roupas muito bonitas (praticamente "investíveis", mas lindíssimas).
Beijola para ti também e um bom resto de domingo. Até logo!

junho 04, 2006 6:09 da tarde  
Blogger Araj said...

Bem, a foto tem tudo a ver com o jogo de ontem... mas uma agressão do "puto maravilha"...
Para destoar, não gostei dos equipamentos, gostei mais dos do Euro2004, mas é apenas uma opinião...

junho 04, 2006 9:15 da tarde  
Blogger Xixao said...

Boa iniciativa, sim senhora! Como tb nao verei os jogos ,virei até cá saber noticias do Mundial.

junho 04, 2006 9:35 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Falar de tudo menos de futebol, acho bem!:)

junho 05, 2006 2:33 da manhã  
Blogger rafaela said...

Eu sobre esse tema não me manifesto. Acho que sou imune ao futebol.

Beijinhos e boa semana.

junho 05, 2006 11:28 da manhã  
Blogger Nelson Reprezas said...

Carlota
Vês como eu percebo imenso de futebol? Se houvesse dúvidas está aí a dakidali a atestar que os equipamentos são da FL.
O meu futuro reside aqui. A adivinhar as criações da Fatinha
:)))
Beijolas e obrigado à dakidali pela confirmação

junho 05, 2006 3:32 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Carlota, querida, que bem faz a menina em não assistir a estas coisas! perdeste a chapadona que o Cristiano deu no adversário e a outra agressão no jogo anterior, com Cabo Verde. Não sei se serão piolhos, mas pouco profissionalismo, falta de educação e excesso de testosterona, não tenho dúvidas. Resta o inegável bom gosto do uniforme e a dúvida: o luto seria porque)?

junho 05, 2006 9:38 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Acho uma ideia óptima para se acabar de vez com a ideia de que o futebol é coisa de homens. Eu acompanho-te na análise fornecendo a cerveja e os tremoços. Acho que vai lindamente com os jogos, sei lá!
Beijos

junho 05, 2006 10:05 da tarde  
Blogger teresa.com said...

ok, ja sei onde vou seguir o jogo!
E que esta é a parte que interessa!!
Boa ideia! Obrigada!

junho 05, 2006 11:01 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

E já que falamos em questões estéticas, ainda bem que o Cristiano Ronaldo, nesta foto, já tem os dentes arranjados. É que aquele sorriso que ele tinha,com os dentes todos encavalitados e estranhos, até fazia impressão. Afinal o dinheiro é para estas coisas, verdade?
Beijinhos.

junho 06, 2006 12:04 da tarde  
Blogger Carlota said...

Eu ouvi falar nessa agressão, Araj. Está mal, está mal. Dever-se-á a excesso de vedetismo?

OK, MCM. Vou tentar não te decepcionar! :)

Eu também, Alice. A conversa sobre futebol é tão insípida e sem graça...

LOL, Ana! Mas acho que não... :D

Mas não és imune a uma camisola bem vestida, pois não Rafaela? :))

Um grande must, Teresa. Obrigada pela confirmação!

Tu és um visionário, Espumante! :D

Bem, já vi que não perco nada por não ver futebol 125 Azul, a não ser a pancadaria... :D

OK, Pitucha. Eu frito uns rissóis de camarão! :)

Obrigada pelo entusiasmo, Boleia!

É hiper-verdade, Carla!
Eu, por acaso, aqui há uns anos, cada vez que tropeçava no Cristiano na televisão, dizia sempre ao Chefe: Mas de que é que lhe serve ter tanto dinheiro, se não tem ninguém que lhe diga para ir arranjar aqueles dentes?.
Pelos vistos, houve alguém com visão! :)

Beijolas a todos.

junho 06, 2006 12:32 da tarde  
Blogger princesa said...

eu gosto de assistir aos jogos...gosto da emoção...

bjs

junho 06, 2006 12:32 da tarde  
Blogger Carlota said...

Ainda bem, LxExpo, que gostas! Alguém tem que destoar daqueles vozeirões fortes quando se grita GOOOOOOOOOOOOOOLO! :D
Beijola.

junho 06, 2006 12:35 da tarde  
Blogger rafaela said...

Carlota além disso, sinto-me dividida, a dupla nacionalidade tem dessas coisas, tenho duas equipas no mundial.

=)

junho 06, 2006 12:56 da tarde  
Blogger Teófilo M. said...

Olá Carlota,

o negro foi uma cor bem escolhida, pois é a cor do luto e assim já podem usar as fatiotas na altura do funeral da selecção.

Xis compridos cá do burgo.

junho 06, 2006 1:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

Oh... O coração dividido, Rafaela...
Nada a fazer!...
Torce pelas duas equipas.
Quando jogarem uma contra a outra, vai ao cinema! :D

Olá Teófilo!
Re- bem vindo! Já há muito que não dava notícias, hein?...
Mas regressa com um humor negro... :D

Beijolas a ambos.

junho 06, 2006 1:03 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Li uma frase de que gostei:
«espero falar de tudo menos de futebol». :) Assim, sim. :)

junho 06, 2006 3:39 da tarde  
Blogger Carlota said...

Também acho que, nessa parte, tive uma excelente ideia, Folhinha! :D
Beijola.

junho 06, 2006 5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home