sexta-feira, novembro 09, 2007

Há vida para lá do blog



16 Comments:

Blogger Skyman said...

E ainda por cima real... e importante...
bjs

novembro 09, 2007 1:11 da tarde  
Blogger 125_azul said...

Menina prendada!
E olha, a liga dos últimos é de morte, os leões infelizes lá de casa também gostam.
Beijinhos, bom fim de semana

novembro 09, 2007 1:33 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Giras, giras, giras!
Beijos

novembro 09, 2007 2:09 da tarde  
Blogger Carlota said...

Sem dúvida, Skyman! :)

Sou uma rica prenda, sou, Azulinha! ;))

Bigada, Pitucha! :)

Beijolas aos três.

novembro 09, 2007 2:23 da tarde  
Blogger wednesday said...

Há desafio lá no meu canto!

novembro 09, 2007 3:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Isto são presentes de Natal ou são para venda?

novembro 09, 2007 4:00 da tarde  
Blogger LeonorBarros said...

Lindas! Lindas! Lindas!!!!! :D

novembro 09, 2007 7:36 da tarde  
Blogger Sinapse said...

:))

novembro 09, 2007 7:42 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Há vida e prendada! Que coisas giras. São porta-cartões? Para venda ou só por carolice? Gostava de saber.
Beijinhos

novembro 09, 2007 9:44 da tarde  
Blogger MRP said...

carissima carlota, isto nao é dar graxa para tu me ofereceres um, mas olha que sao mesmo muito giros. e agora num tom mais sério, olha que eu ando à procura de ideias para investir num negócio... quem sabe nao pode estar aqui o inicio de um grande império: imagina ... Carlota Ruiz de La Prada ....

novembro 09, 2007 9:49 da tarde  
Blogger AnaD said...

Tão giras ... eu tenho uma profunda admiração por pessoas que consguem costurar ... eu nem conseguir cozer uma linha direita para salvar a minha vida ... os meus talentos resumem-se (e mal) a pregar um botão! :$

Isso tem potencial de venda!

novembro 10, 2007 12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:D Cool!

novembro 10, 2007 7:11 da tarde  
Blogger ana v. said...

E uma vida bem colorida, Carlota!
bjs

novembro 10, 2007 11:35 da tarde  
Blogger wednesday said...

isso merecia ser partilhado com os demais;)

novembro 11, 2007 12:35 da tarde  
Blogger Carlota said...

Wed, assim não chego para as encomendas! :))

Digamos, Fugitiva, que, não sendo facilmente vendáveis, são mais presentes de Natal. :)

Já arranjaste um livrinho à medida, Leonor? :)

:)), Sinapse!

São capas para livros, Carla. Já me aconteceu vender algumas, mas não é um negócio. É mas por carlotice. :)

Negócio fechado, MRP. Eu entro com as ideias e tu com o capital! :))

Eu costuro, mas tenho bastantes limites, Ana! :)

São, não sã, Claudette?... :)

É verdade, Ana Vidal! :)

Foi o que fiz, Wed! ;))

Beijolas a todas.

novembro 11, 2007 10:20 da tarde  
Blogger deep said...

Ena, muito giras!

'Tou cheia de inveja!!!

Parabéns! :)

novembro 19, 2007 5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home