quarta-feira, novembro 23, 2005

Outra vez a Ota


Graças a uma coisa chamada televisão por satélite, temos lá em casa o pacote normal da TV Cabo portuguesa. Isto basicamente significa que estamos na Bélgica, mas é como se estivéssemos numa ilha. Ou seja, desconhecemos quase por completo o que se passa nesta terra. Até fui surpreendida, há pouco mais de uma semana atrás, por um telefonema de uma amiga que se inquietava pelos distúrbios que tinham ocorrido no centro de Bruxelas, não muito longe de minha casa. Bem, mas adiante!
Graças então àquela maravilha da técnica, tive ontem oportunidade de ver e ouvir na TVI os comentários ferozes que o Miguel Sousa Tavares fez a propósito do projecto do aeroporto da Ota. Bem, dizer que os comentários do MST são ferozes é praticamente um pleonasmo…
Mas continuando. Conversa puxa conversa, e o meu Marido lembrou-se de um post muito interessante que leu no Blasfémias sobre este assunto. Eu bem disse que ele tinha boas ideias.

1 Comments:

Blogger Pitucha said...

Adorei essa do pleonasmo. Mas tens razão. O homem tão depressa me maravilha como me irrita. Pelo menos nao me deixa indiferente!
Beijos

novembro 24, 2005 5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home