terça-feira, março 28, 2006

Ciclo Falar de Blogues 2006


Na próxima quinta-feira, dia 30 de Março, pelas 19 horas, realizar-se-á na livraria Almedina do Atrium Saldanha, em Lisboa, o encontro "Falar de Blogues Temáticos", organizado por José Carlos Abrantes e a Almedina.

Este encontro contra com a participação de Leonor Areal (Doc Log) , Vítor Relvas (Educar para os Media) e Pedro Magalhães (Margens de Erro).

Mais informações aqui.
Tenho pena de nunca estar por Lisboa nos dias destes encontros...

19 Comments:

Blogger princesa said...

obrigada pela dica

março 28, 2006 12:58 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Ui, tanta saudade...
:)

março 28, 2006 1:24 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Para mim também não dá...:((

Beijinhos.

março 28, 2006 1:34 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Também queria poder ir a Lisboa, assistir. Mas o trabalho, por estes dias, tem sido mais que muito. Nem me dá tempo para te visitar nem nada e já tinha saudades...

março 28, 2006 2:10 da tarde  
Blogger Pitucha said...

E porque não organizar um encontro aqui, género, blogues na diáspora?
Beijos

março 28, 2006 2:30 da tarde  
Blogger deep said...

Complicado ir a Lisboa... ainda mais nesta altura que o trabalho aumenta...
Gostei da música: lembra os bons velhos tempos!

março 28, 2006 2:37 da tarde  
Blogger Carlota said...

LxExpo, bem vinda ao Lote 5!

Saudade... Saudade... De quê, Espumante? Dos encontros de blogs? De Lisboa? Das minhas visitas a Lisboa? :))
Foste muuuito vago!

Pronto, A lice, resta-nos que depois alguém nos dê notícia do ocorrido!

Folhinha, por acaso tem-se notado que estás com muito trabalho... Votos de que seja uma fase passageira.

Grande ideia, Pitucha! Tu dizes que não, mas eu acho que o Tico e o Teco fazem um excelente trabalho de equipa. Vamos mandar um e-mail ao José Carlos Abrantes?... Podia fazer-se uma sessão na Orfeu...
Já nos estou a ver, tu, a Sinapse e moi même, em frente ao microfone, a tentar agarrar garrafas de água como o André da Geração Rasca... O José Manuel Barroso na primeira fila da plateia, o Ribeiro e Castro a olhar para o relógio já atrasado para o avião...

(...)

Acho que vou fazer um post sobre isto. Tu és uma verdadeira máquina inspiradora!


Ó Deep, ainda bem que falas nisso. Falta-me o post sobre a música!

Beijolas a todas.

P.S. - Hoje estou cheia de energia. Deve ser do sol!

março 28, 2006 2:53 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Tu. E eu! =/
Beijito*

[Lê e divulga.]

março 28, 2006 3:20 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Obrigada, obrigada, obrigada...
Eu dou autógrafos se quiserem Carlota e Beg.
Quanto ao Tico ao Teco, em informática é que eles falham rotudamente. No resto, é só brilho... (diz ela, sem vergonha nenhuma).
Bom, terminemos este momento de lazer que a Europa está a olhar para mim!
;-)

março 28, 2006 3:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Em Julho estão de férias? Sempre podem ir ao I Encontro de Blogues de Vila Viçosa a 22 de Julho! :-)

http://www.encontrodeblogues.pt.vu/

março 28, 2006 4:11 da tarde  
Blogger Carla Motah said...

Eu estou por perto mas os afazeres não me permitem assistir. Vou depois ao link para saber como foi.
Beijinhos

março 28, 2006 4:15 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Um pequeno pormenor de rigor, ou a gramática portuguesa ainda é o que era. Tu referes A LxExpo, A A Lice, A Folhinha, A Pitucha, A Deep e O Espumante. No fim, mandas beijolas A TODAS???? Deveria, pois, ser A TODOS ou, quando muito e caso votes PS, aos portugueses e às portuguesas!...
E quanto às saudades, queria referir-me a Lisboa em geral e a nada em particular - isto para não dizeres que sou vago. :)))
Beijolas

março 28, 2006 4:18 da tarde  
Blogger Carlota said...

Beg, claro que podes! Desde que passes pela Garcia e tragas uns pastéis de nata! ;)

Wakewinha, podes sempre vir ao encontro de blogs de Bruxelas...

Bem, Pitucha, a Europa a olhar para ti? O Euronews já te descobriu? Que rápidos que eles são!

Oh, muito obrigada, Restaurador, mas férias de emigrante são só em Agosto...

Portanto, Carla, estás perto, mas é como se estivesses longe. Assim como eu.

Mil desculpas, Espumante! Foi do sol. Ofuscou-me quando dei uma espreitadela a quem estava a responder. Sim, porque ao fim de uma hora (que é o tempo que eu levo para responder aos comentários com todas as interrupções e telefonemas), já não me lembrava de todos e tive de ir ver. Logo hoje havia de estar sol...
E é essa a explicação, nada de chamar a política para o ocorrido que (cruzes, credo!) votar PS é coisa que não faz parte do meu CV.
Quanto às saudades, se tu tens saudades de Lisboa, que está aí a dois passos, que direi eu?...

Beijolas a todos e desculpas às meninas, mas é a gramática que é machista. Acho que vou passar a escrever só em inglês! ;)

março 28, 2006 5:29 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Há aqui qualquer coisa... eu posso estar vago, mas tu estás loura, com certeza :)))) Então eu é que estou com saudades de Lisboa??? Ora vai lá ler a "correspondência" anterior e apanharás, enfim, o sentido da coisa. Das tais saudades de Lisboa. Basicamente, o meu comentário era a perguntar-te se TU estavas com saudades de Lisboa e tu, vai daí, PIMBA, achaste que era EU quem estava com saudades de Lisboa mesmo estando eu aqui tão perto.
Caso perdido. Se fosse a ti não escrevia mais nada hoje.
Mas toma lá outra beijola, prontes :)))

março 28, 2006 5:56 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Pois quem já aterrou em Lisboa fui eu! Pus o pezinho fora do aeroporto precisamente 15mn antes de começar O jogo ...

Lisboa recebeu-me febril, pensei que fosse uma vaga de gripe ... mas era a febre Benfica-Barcelona!

O taxista que me trouxe ao hotel vinha com o rádio no mááááximo, e o jornalista era daqueles com alma de poeta ...

Carlota, fico à espera de um post sobre o antecipadamente aclamado encontro dos blogues na diáspora a realizar em BXL!

março 28, 2006 9:56 da tarde  
Blogger Carlota said...

Xi... Como é que pude ser tão monga, Espumante?... Que dia de mal-entendidos. Vou num instante ver se há tinta escura pr'ó cabelo na loja de conveniência ali da esquina...

Olá Sinapse! Tu estás um verdadeiro pepe-rápido! E tiveste imensa sorte em ter ido no voo da tarde. O das 19h35 saiu com uma hora e vinte de atraso!...
Quanto ao post, vou ver se me inspiro.

Beijolas aos dois!

março 28, 2006 10:05 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Carlota, as coisas que tu sabes!?

O meu voo tb atrasou, quase uma hora ... mas o comandante recuperou pelo caminho.
Foi um voo sem sobressaltos, nada a assinalar, estava capaz de casar-me com o piloto assim em jeito de agradecimento! Mas depois ele espalhou-se na descida ... foi supersónica ... eu acho que ele devia ser multado! ;)

Beijos, de Lisboa!

março 29, 2006 12:06 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

Pois ...também eu!!!
Beijos

março 29, 2006 8:49 da tarde  
Blogger Carlota said...

teste

abril 01, 2006 1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home