segunda-feira, março 27, 2006

Merecemos este castigo?


Caso haja por aí alguém que pense que nos últimos tempos se comportou de forma menos boa e ache que merece uma auto-punição, queira ter a coragem de clicar aqui, mas antes, faça o obséquio de ler as contra-indicações:

1. A leitura do texto linkado pode ferir a susceptibilidade da maioria das pessoas providas de cérebro. Também poderá causar lesões irreversíveis à minoria que não disponha do mencionado gadget.
2. É aconselhada a leitura na diagonal descontínua (© Pitucha).
3. Ainda que siga o conselho do número anterior, certifique-se de que não está longe da casa de banho ou de quem tem um pequeno balde nas redondezas.
4. Em caso de persistência de sintomas de azia ou de tonturas, consulte o seu médico e apresente queixa junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

E agora, vá! Por sua conta e risco. E depois não diga que foi por falta de aviso!

27 Comments:

Blogger 125_azul said...

Tu és má! isto é lá castigoque se dê?Claro que não fiz nada de tão terrível para merecer passar pela provação que propões! És má, mas tens um sentido de humor delicioso. Desejo que a tua vida seja feliz em Bruxelas

março 27, 2006 11:16 da tarde  
Blogger deep said...

Só espreitei e, felizmente, consegui fugir ao castigo a tempo...

março 27, 2006 11:19 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Que nota é que a professora deu à Teresinha Oliveira pela redacção?...

março 27, 2006 11:21 da tarde  
Blogger Carlota said...

Bem vinda ao Lote 5, 125 Azul!... Má?... Eu?!!... Era eu lá capaz de ser má para alguém que tem um blog com um nome de uma canção tão espectacular!

Óptimo, Deep! Mas não te esqueças de, mesmo assim, tomarum chazinho de tília, não vá teres lido alguma coisita! :D

Ainda estás aí, Sinapse?... Pois a Teresinha deve ter tido menção honrosa, mas mais pelo ditado!

Beijolas

março 27, 2006 11:34 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Tu desculpa-me mas o que é isto? É que eu tou-me a passar...
Por outros lado, vou dormir super-bem sabendo que o Dinis Maria está bem entregue!
Olha, para que o mundo saiba, eu é mais ténis Puma.
Beijos

março 27, 2006 11:39 da tarde  
Blogger Carlota said...

LOL, Pitucha!
E assim já sei onde vais amanhã à hora do almoço!
Dorme com os anjinhos.
Beijola

março 27, 2006 11:44 da tarde  
Blogger K'os said...

eu entrei, mas fui muito rápida...


:)

março 28, 2006 12:13 da manhã  
Blogger Carlota said...

Não vale fazer batota, Um outro olhar!... :)

março 28, 2006 12:15 da manhã  
Blogger Rita Rabiga said...

Ai, eu tentei, mas não consegui... :((((((
Só cheguei à parte em que o casal ficou sentado na fila N...
Depois tive de fechar a janela. Não aguentei mais!
;)

março 28, 2006 1:19 da manhã  
Blogger lilla mig said...

Barf! :)

março 28, 2006 9:12 da manhã  
Blogger Carlota said...

Ó Rita, mas assim perdeste a parte da baby-sitter timorense... e a do Dinis Maria, que ainda usa fraldas mas já herdou o gosto da leitura dos pais, e... brrlup!
Desculpa, mas deu-me outra vez volta ao estômago...

Tens sorte, Lilla Mig, que aí na esplanada deves estar bem fornecida de água com gás! :)

Pois, sabes, Beg, este blog preocupa-se muito com as imagens nos posts!... É mensagens subliminares por todo o lado! :)

Beijolas às três!

março 28, 2006 11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus! Cultos, modernos, inteligentes, estilosos, finos...Não há mais palavras!!!

março 28, 2006 11:39 da manhã  
Blogger princesa said...

há gente para tudo!... não é Teresa (promissora jornalista)?

março 28, 2006 12:02 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

A leitura do texto é mesmo auto-punição!:))

Beijinhos!

março 28, 2006 1:33 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Ó Carlota, a menina já tem um trench-coat intemporal, já? veja lá.

(SOCORRO!!!)

março 28, 2006 2:13 da tarde  
Blogger Xana said...

Eu não fazia tenção alguma de ir ao link ... mas com os comentários acima vou ter de espreitar. ´Té já

março 28, 2006 2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A xana está nos cuidados intensivos mas acredita-se que as melhoras sejam rápidas dado que usou a técnica da pitucha donde os danos causados não serão irreversíveis.

março 28, 2006 2:30 da tarde  
Blogger Carlota said...

Deixa-me dizer-te Ana, que tu és uma mulher de coragem e deves ter um estômago de ferro! ;)

Pois não há não, Margot. Senão estavam no texto da pueril Teresa Oliveira!

Oh lá se há LxExpo. E o tudo não pára de aumentar! Quando nós achamos que já nada nos surpreende... zás!

Acho que não, Folhinha, mas vou já tratar disso! Logo que consiga levantar-me sem me darem as tonturas! :)

LOL! Xana, mulher previdente! Rápidas melhoras!

Beijolas a todas.

março 28, 2006 3:00 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Azia. Muito azia! =P

[Lê e divulga.]

março 28, 2006 3:21 da tarde  
Blogger Carlota said...

Queres uma água com gás?... Ou uns sais? :))
Beijola.

março 28, 2006 5:31 da tarde  
Blogger Periférico said...

Muito Profundo este texto, fiquei particularmente sensibilizado pela parte da Bábá timorense do Dinis Maria... é muito politicamente correcto!;-)

Beijos

P.S.- Mesmo tendo lido em diagonal ainda me estou a recompor... isto há cada atrasado mental!

março 28, 2006 6:23 da tarde  
Blogger Carlota said...

Periférico!!! Long time no seen! Estás de volta! Welcome back!

O teu comentário fez-me ver que o Dinis Maria, afinal, tem duas babás! :D (Eh, eh, eh... piada fácil).

Beijola

março 28, 2006 9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros:
Nada que aquela revista não produza a propósito de qualquer figura mais ou menos jet-sética nacional.
Se for uma figura de esquerda e se o bebé tiver uma ama timorense é politicamente correcto. E se for uma figura de direita e se o bebé tiver uma ama timorense é politicamente incorrecto?
Não pensais que defendo o Manuel Maria Carrilho & senhora. Não gosto deles mais que vocês. Mas ficou-me a questão...Afinal estou cansada de ler entrevistinhas a pessoas de direita naquela revista, igualmente cheias de lugares-comuns básicos e ninguém se queixa...
Sabine

março 28, 2006 11:24 da tarde  
Blogger Carlota said...

Sabine,
Já percebi que se eu lesse a revista do CM tinha posts todas as semanas!... Mas só encontrei a dita entrevista por mero acaso.
Não classifico o texto e/ou a entrevista da T.O. como algo cheio de lugares comuns, mas antes como algo a abarrotar de péssimo gosto. Não entendo como é que alguém no seu pleno juízo pode dizer coisas como as que são depois transcritas. E não entendo como é que pode haver alguém capaz de citar semelhantes imbecilidades.
Quanto ao facto de ser referido que a ama é timorense, parece-me que a intenção foi a de transmitir algo de politicamente correcto, de facto. Mas entendo que a indicar a nacionalidade da ama com o objectivo de se ser politicamente correcto, não só é politicamente incorrecto, como também é de um EXTREMO mau gosto.
Foi por essas e por outras que me deu a volta ao estômago. :)
Beijola

março 29, 2006 12:12 da manhã  
Blogger sabine said...

Sim, recomendo a leitura semanal... (LOL)
Beijos

março 29, 2006 8:01 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

LOOOOOOOOOOOOOOL não merecemos não heheheheheheh!!!
Fogo!

março 29, 2006 8:50 da tarde  
Blogger Carlota said...

Vou estar atenta Sabine. Posso sempre inspirar-me nestas futilidades em momentos de falta de assunto. Ao menos, divirto-me!

Pois não Papoila!

Beijolas a ambas.

março 30, 2006 3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home