segunda-feira, novembro 12, 2007

Agradecimentos e update

Gostava de agradecer a todos quantos comentaram, dentro e fora deste blog, o meu texto sobre a aventura do P. ao mundo da TAP.

Antes de publicar o referido post, cheguei a pensar fazer com ele uma cadeia. Não lancei a cadeia, mas ela gerou-se espontaneamente e o texto foi linkado, referido ou transcrito em diversos blogs. É a esses blogs, que listo de seguida, que também quero agradecer. Espero que não me esteja a escapar ninguém (caso contrário, podem pôr as culpas no Technorati!).


O P. já apresentou a devida reclamação à TAP.

Recentemente, leu o meu post sobre a sua aventura e disse-me que se, por um lado, ficou famoso na blogosfera à conta desta história, na TAP quem ficou famoso foi o bagageiro que o pôs no avião para Zurique (segundo lhe contou outro bagageiro, à sua chegada a Lisboa). Não me espanta que a culpa seja do mexilhão. Assim absolvem-se todos os restantes incompetentes da história.

4 Comments:

Blogger Sinapse said...

(psst! ... é Postais de BXL!)

novembro 12, 2007 6:57 da tarde  
Blogger Carlota said...

Pois é, tens razão!

novembro 13, 2007 11:13 da manhã  
Blogger Leonor said...

A outra que vive nesta diz que não vale agradecer ;-)

novembro 14, 2007 4:55 da tarde  
Blogger Joel said...

Porque não criar um blogue chamado TAP-Take Another Plane só destinado as experiencias vividas com a TAP?? deveria ter sucesso...

novembro 15, 2007 7:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home