segunda-feira, novembro 12, 2007

Lista de espera


Também eu tenho lista de espera. Os hospitais não têm o exclusivo da coisa, era o que mais faltava!

A minha lista de espera acumula cadeias ou desafios blogosféricos. Há o dos visitantes, daqui, daqui e daqui, o das mulheres fabulosas e o do quinto parágrafo da página 161, para o qual me encontro a escrever um livrito, a ver se é desta que uma editora tropeça em mim. Logo que terminar a página 161, que em bold tamanho 74 não deve tardar nada, darei notícias!

3 Comments:

Blogger 125_azul said...

Desde que cabes num pijama 13-14 anos à largunfia, podes! Beijinhos, boa semana

novembro 12, 2007 9:44 da manhã  
Blogger Sinapse said...

Venha daí esse livro!!

novembro 12, 2007 6:58 da tarde  
Blogger AnaD said...

Eu gostava de chegar à pagina 161 do livro que ando a ler ... mas está dificil ... e nem é por não gostar ...

novembro 12, 2007 10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home